filipe cunha
Nimbostratus
JÁ TENHO O PROJECTO PRONTO. logo ja lhe mando
um abraço
Mais um projecto à distancia, estes donos das PCEs tem muita capacidade inventiva, em antes regista-se a patente
JÁ TENHO O PROJECTO PRONTO. logo ja lhe mando
um abraço
já to a ver que vais fazer uma estufa, não uma RS
Um ventilador no R.S. deve ficar sempre no 2º prato a contar do topo.
O 1º e último devem ser sempre fechados.
Mas assim não entra a radiação?
Por exemplo quando o sol se põe ou assim mas não sei, é questão de tentar mas agora ando de olho numa LaCrosse WS 1600, penso que não irei ter problemas de transmissão já que a minha temperatura interior nunca irá ser menos de 15ºC.Como, se o prato superior e inferior são tapados?
Obrigado! Já agora o ventilador deita ar lá para dentro ou suga o ar lá de dentro? É que ao montar o RS, o meu pai decidiu metê-lo a deitar ar cá para fora....
Suga o ar. Dá para ver no 2º desenho (setas).
Eu já tenho este RS feito desde 17 de Janeiro deste ano, só agora me lembrei de ir procurar o prato na net para mostrar aqui xD
joseoliveira, como já te tinha dito antes, vou ver primeiro como estes se comportam com elevadas temperaturas
Obrigado
pode ser que funcione com o calor, mas duvido vai ser praticamente como meteres o sensor numa caixa de papelao
Já tinha perguntado isso mais acima para o meu.Ventilador sou a favor mas onde, forçar vento de fora para dentro? ou de dentro para fora, qual o melhor?