rbsmr
Nimbostratus
Boas,
Acabou de dar agora na sic que no site http://www.maisgasolina.com/, dá para ver aonde os preços são + baratos (não ouvi bem)
Confirmo o site! Está correcto.Atenção às datas de actualização dos preços.
Boas,
Acabou de dar agora na sic que no site http://www.maisgasolina.com/, dá para ver aonde os preços são + baratos (não ouvi bem)
Falando de descontos, este fim de semana falaram-me que no Modelo/Continente é possível ter um desconto de 15 centimos. Mas acabei por não perceber muito bem os pormenores, qualquer coisa do tipo de obter desconto nas compras do continente com direito a talão na Galp e depois ainda no cartão da Galp.
Alguém sabe ?
Falando de descontos, este fim de semana falaram-me que no Modelo/Continente é possível ter um desconto de 15 centimos. Mas acabei por não perceber muito bem os pormenores, qualquer coisa do tipo de obter desconto nas compras do continente com direito a talão na Galp e depois ainda no cartão da Galp.
Alguém sabe ?
Quando cheguei a casa à noite, a minha mulher insistiu que a levasse a sair, a um sítio bem caro.....
Levei-a a uma bomba de gasolina!
Eu gostaria de levantar uma advinha bastante controversa.
Houve um certo individuo, que governa um pais cheio de petroleo e que ameaçou algum tempo atrás, que o preço do petroleo poderia muito bem chegar aos 200$ e foi logo apoiado por outro que anda na berlinda (ás turras)ou melhor têm uma relação bipolar com os Estados Unidos. Esses mesmo individuos até se reuniram para parcerias tanto militares como economicas;quem é quem é?
Precisam de dolares como pão para a boca para sustentar os seus regimes(democracias musculadas),e não é só a procura de petroleo pela china e india que faz o preço do petroleo estar em alta
mas a grande diferença para a Venuzuela é que esse mesmo individuo tentou um golpe de estado de veludo, ao fazer um referendo para se perpétuar, o problema para ele é que saiu o tiro pela culatra,
mas comparar o tipo de democracia da venuzuela com a de portugal não é muito inteligente,nunca houve em portugal depois do 25 de abril alguém tivesse proposto um referendo para ficar eterno no poder