Spider
Moderação
Isso é em ambientes de alta radiação solar e vento fraco, em que a diferença pode ser até 2ºC.
Isso é em ambientes de alta radiação solar e vento fraco, em que a diferença pode ser até 2ºC.
Em principio será para colocar no telhado. Se for em wi-fi, a consola capta bem o sinal. Não vivo em casa muralhada de granito, mas tenho receio que a consola não receba os dados eficasmente por WI-FI.
Vocês não conhecem o melhor site portuga de EMA's...
É este http://www.gem51.com/
Vão a natureza e depois meteorologia tem muita coisa![]()
e são rapidos a entregar.
Boas,
Em relação ao sinal posso dizer que tenho o anemómetro com kit wireless num tubo com uns dois metros em cima do telhado (a casa tem 1º andar), o resto dos instrumentos no quintal ao (nível de uma cave) e a consola no escritório no rés do chão a uns 30m da ISS e tudo a funcionar sem problemas...
Obrigado mais uma vez pela ajuda e orientação ao Daniel e o Geoair.
Outra questão, isto vai surgindo mais:
O preço divulgado pelos revendedores, mesmo no site da davis, já inclui o software ou esse tem que ser adquirido suplementarmente?
Não há soft disponivel? tipo pirateado para estaçoes davis instruments.
Tal como o Miguel96 disse, apenas se pode ligar ao PC com o WeatherLink. O WL é o conjunto do cabo e do datalogger, a estação por defeito não o tem.
A Davis por defeito, sem WeatherLink incluído é mais barata mas não traz o datalogger (ou o sistema para ligar ao PC na consola, não tenho a certeza mas não dá na mesma), é que na Davis não é apenas um cabo, é um "chip", o cabo, e o software. Aconselhava te a comprares tudo.
Alguém que tenha uma Davis que esclareça melhor![]()