luismeteo3
Furacão
Os meus tamarilhos e bananeiras
Enviado do meu DRA-L21 através do Tapatalk
Continuação
Sim, no espaço entre o limoeiro e a casa do cão nunca cai geada. Só aqui é que consegui ter tamarilhos, maracujás e pêra meloa, por isso é que me lembrei de plantar as 3 bananeiras e ainda uma mangueira. Este vai ser o primeiro inverno para a mangueira e as bananeiras... vamos ver como corre.Tens aí umas bonitas bananeiras envasadas, és tu que fazem a sua propagação a partir de alguma mais adulta, e fazes muito bem em aproveitar aí o limoeiro para dar abrigo á bananeira que é uma planta mais frágil, pois tem a folhagem sempre ao longo de todo o ano,
Eu aproveito o espaço todo em redor do meu limoeiro, que é onde tenho o meu viveiro, de onde já estão a sair muitas plantas e árvores para plantar.
Sim, no espaço entre o limoeiro e a casa do cão nunca cai geada. Só aqui é que consegui ter tamarilhos, maracujás e pêra meloa, por isso é que me lembrei de plantar as 3 bananeiras e ainda uma mangueira. Este vai ser o primeiro inverno para a mangueira e as bananeiras... vamos ver como corre.
Araças roxos XXL...
Esta variedade é mesmo muito grande. Existem mais umas poucas variedades XXL mas o sabor não é tão bom...Estão bem bonitos, e quanto ao tamanho, parecem maçãs, só cohecia os outros mais pequenos.
acontece com quase tudo na agricultura geralmente quando a fruta é maior costuma perder sabor, tenho morangueiras selvagens que dão uns moranguitos pequeninos mas meu deus dão um aroma e um sabor únicosEsta variedade é mesmo muito grande. Existem mais umas poucas variedades XXL mas o sabor não é tão bom...
Mas esta variedade de araçá tem um sabor excelente.acontece com quase tudo na agricultura geralmente quando a fruta é maior costuma perder sabor, tenho morangueiras selvagens que dão uns moranguitos pequeninos mas meu deus dão um aroma e um sabor únicos
acontece com quase tudo na agricultura geralmente quando a fruta é maior costuma perder sabor, tenho morangueiras selvagens que dão uns moranguitos pequeninos mas meu deus dão um aroma e um sabor únicos
Para quem não conhece o juá-açu...Juá-açu (Solanum robustum) em plena floração... o perfume é simplesmente delicioso!