pe5cinco5
Cumulus
Ou é Spain, ou é Portugual, enfim...
Desculpem o off-topic, mas será que Portugal é assim tão fraco para chamarem de Espanha ao nosso país?
Já não é a primeira vez que alguém lá de fora chama Spain ao nosso país...
A acontecer o landfall em PT será a que horas? É que tenho que avisar em casa dos velhos (Coimbra) para precaverem bens suscetíveis de se danificar com o vento.
Caso se verifique a hipótese do GFS, a Costa e os bares de beira praia vão sofrer bastante, primeiro haverá um varrimento de areia descomunal, para não falar de um possível storm surge...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A acontecer o landfall em PT será a que horas? É que tenho que avisar em casa dos velhos (Coimbra) para precaverem bens suscetíveis de se danificar com o vento.
Eu em Peniche estou um tanto ou quanto apreensiva. Temos umas estruturas jeitosas na praia para o Mundial de Surf...Caso se verifique a hipótese do GFS, a Costa e os bares de beira praia vão sofrer bastante, primeiro haverá um varrimento de areia descomunal, para não falar de um possível storm surge...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Albuquerque garante que dispositivos de prevenção da Protecção Civil já foram accionados
A Porto Santo Line cancelou as viagens de ligação Funchal-Porto Santo previstas para este sábado. Do mesmo modo, a TAP já cancelou a maioria dos voos com ligação à Madeira, até às 18 horas de amanhã
http://www.dnoticias.pt/madeira/proteccao-civil-da-madeira-faz-recomendacoes-a-populacao-EM3806350De acordo com os contactos estabelecidos entre o CROS e o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, nas próximas horas prevê-se a aproximação e passagem do furacão ‘Leslie’, a norte do arquipélago da Madeira. A posição mais próxima está prevista para o fim da manhã do dia 13 (sábado), a cerca de 250 km a norte da ilha da Madeira.
Essa hipótese ainda está em cima da mesa, presumo, os modelos estão extremamente voláteis.O meteorologista do IPMA acaba de dizer que o cenário mais provável é o Leslie passar sobre a Madeira e fazer a curva para W!
O meteorologista do IPMA acaba de dizer que o cenário mais provável é o Leslie passar sobre a Madeira e fazer a curva para W!
Isto no programa da RTP1 Portugal em Direto