Isso roça a incompetência! Inacreditável...
Não percebi. O que é que roça a incompetência?Isso roça a incompetência.
O meteorologista do IPMA acaba de dizer que o cenário mais provável é o Leslie passar sobre a Madeira e fazer a curva para W!
Isto no programa da RTP1 Portugal em Direto
Dizer que nesta fase a maior probabilidade é curvar para W. Pode ainda ser uma hipótese mas não é nem de perto a maior probabilidade neste momento. Digo eu ...Não percebi. O que é que roça a incompetência?
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Dizer que nesta fase a maior probabilidade é curvar para W. Pode ainda ser uma hipótese mas não é nem de perto a maior probabilidade neste momento. Digo eu ...
Situação atual...
Nunca houve avisos de ciclones tropicais a menos de 160 kms da Madeira e dificilmente isso vai mudar.
Não há registo de uma perturbação tropical a afetar o continente português e dificilmente isso vai mudar.
Quando a Leslie chegar ao continente, pelo IFS, vai ser híbrida extra-tropical com uma bolsa de ar quente no núcleo.
Às vezes é preferível uma tempestade tropical.
A todos aqueles que choraram pela Ophelia... têm a Leslie
A hipótese da curva não está posta de lado? Já nem o NHC fala disso...Essa hipótese ainda está em cima da mesa, presumo, os modelos estão extremamente voláteis.
Chega pouca coisa a lisboa
Perigo mesmo mas era em termos de vento. A chuva praticamente ficava toda no mar. Já nem digo nada porque pode haver outra mudança radical e não chegar até cá, ontem entraram todos em consenso numa situação e hoje foi o que foi.⚠⚠⚠ PERIGO, LEIRIA ⚠⚠⚠
Viseu ainda fica com os restos: