Na RTP3, o IPMA acabou de dar o ponto de situação e parece que acabou de acordar para o que se vai passar, referindo que a partir da tarde vai haver distritos com aviso vermelho.
Os modelos colocam o grosso da precipitação no mar, creio que o mais gravoso será mesmo o vento.Ilusão de óptica ou o centro da depressão está mais em cima do que o modelado. Acho que está a deslocar se mais rápido q o esperado e parece que vai muita gente decepcionada pelo menos no que toca a precipitação observando os modelos. Literalmente morre na praia.
Ilusão de óptica ou o centro da depressão está mais em cima do que o modelado. Acho que está a deslocar se mais rápido q o esperado e parece que vai muita gente decepcionada pelo menos no que toca a precipitação observando os modelos. Literalmente morre na praia.
Do ponto de vista social esperamos sempre que nada aconteça, mas do ponto de vista científico e emocional, óbvio, todos querem ver, sentir, aprender e sei lá mais o quê...Decepcionada??? a gente quer é que isto não nos atinja !!!!
Do ponto de vista social esperamos sempre que nada aconteça, mas do ponto de vista científico e emocional, óbvio, todos querem ver, sentir, aprender e sei lá mais o quê...
Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk