pe5cinco5
Cumulus
Dia a todos, como estão os avisos "oficiais" e a prevenção?
IPMA já lançou comunicados e a proteção civil também.
Aos poucos e poucos as pessoas vão sabendo, mas cedo não é de certeza.
Dia a todos, como estão os avisos "oficiais" e a prevenção?
Já esteve quase a bater à tua porta, mas agora acho que é à minha que ela está com vontade de ir bater...Leslie claramente errática mais uma vez na sua rota em relação ao modelado nas últimas saídas! Um quebra-cabeças para qualquer modelo numérico até ao fim, impressionante!
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Por mim, quanto mais para cima for, melhor é! Pelo menos não teria os ventos fortes que tanto dispenso. Chuva, mesmo que seja pouca parece-me garantida de qualquer das maneiras.Já esteve quase a bater à tua porta, mas agora acho que é à minha que ela está com vontade de ir bater...
Acho que vai ficar pelo meio, mas nesta altura apenas nos resta esperar para ver! Mas quanto mais longe melhor, ou não?! Que sensação estranha! Um misto de sentimentos e receios! Sem dúvida um sentimento ambíguoJá esteve quase a bater à tua porta, mas agora acho que é à minha que ela está com vontade de ir bater...
É... moro em Peniche. Veremos!...Bom e neste momento e olhando ao satélite, parece me a mim que Leslie irá entrar ali uma bocado mais abaixo de Leiria, talvez ali na zona de Peniche. Mas isto é para já, temos de continuar a acompanhar com a maior atenção.
Ainda se o centro for mais para o norte, os ventos mais vogoros occorerão numa área grande ao sudeste do centro. Podería ser pior para Lisboa ser for occorer isto.