Spider
Moderação
Relembrando um post meu anterior, parece que ao fim de tanto tempo depois de introduzirem mesmo os primeiros mapas, finalmente colocam os valores em km/h, em vez de m/s e dizer que estavam em km/h, forçando uma pessoa a fazer a conversão. Boa notícia.E os extremos diários têm um erro grave, os valores de vento são em metros por segundo, mas mostra km/h.
Relembrando um post meu anterior, parece que ao fim de tanto tempo depois de introduzirem mesmo os primeiros mapas, finalmente colocam os valores em km/h, em vez de m/s e dizer que estavam em km/h, forçando uma pessoa a fazer a conversão. Boa notícia.
Só podiam era mudar a escala, já que está quase tudo a verde escuro.
Mapa em Flash, que acabaram com ele. Será que foi a minha mensagem?Isto só se aplica ao mapa novo, no entanto, o mapa em Flash diz "km/h" mas claramente não é ainda.
Não, não está, tal como o resto da EMA está sem manutenção há meses. Apenas o anemómetro, pluviómetro e talvez higrómetro funcionam correctamente.o barómetro de Portalegre não deve estar correcto... 6mbar mais baixo que Castelo Branco?
A estação da Serra do Pilar pertence ao Instituto Geofísico da Universidade do Porto...e em Portugal a cooperação institucional, por vezes, tem crises de terceiro mundo.Alguém sabe porque a Estação meteorológica na Serra do Pilar ainda não está em funcionamento?