DMigueis
Cumulus
Finalmente uma boa notícia...embora não goste da postura da EDP, pelo menos não voltam as costas aos problemas que criam, e tentam aplicar uma pequena parte (deveria ser bem maior) na mitigação dos impactes causados!
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=3717144
Não é sobre os nossos mas ainda sobre lobos
lobos? se eu fosse o icnb via bem, isso não me parece de lobos, infelizmente os lobos têm costas largas para ataques feitos por cães vadios, os lobos não atacam ao desbarato e o ibérico é famoso pelo medo que tem as pessoas e se for por fome eles não deixam nada ao contrario de cães ferais que não sabem como fazer o serviço
Boas
A revista National Geographic Portugal, do mesmo de Setembro trás uma reportagem sobre o trabalho desenvolvido por uma equipa de investigadores/CIBIO, com uma das espécies mais emblemáticas da nossa fauna, o Lobo ibérico, com a companhia do grande fotografo João Cosme que nos proporciona imagens fantásticas do lobo ibérico em Ambiente selvagem.
Vale a pena comprar a revista por esta grande Reportagem ao maior predador terrestre da nossa Fauna
Já tive oportunidade de ler e também recomendo a leitura. Depois de ler esse artigo fico com uma ideia que já vinha a ter algum tempo. Acho que se deveria fazer outro senso nestes próximos 2 anos pois de facto ninguém sabe se nestes últimos dez anos a população se manteve, diminuiu ou aumentou.