Mau tempo: Seguimento (Sistema Depressionário «Andrea» - Abril 2008)

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Boas! Não gosto de ser pessimista, muito menos aqui neste fórum, mas não me parece que a situação nas próximas horas venha a ser assim tão festiva aqui para o pessoal do Meteo.pt... Especialmente aqui pela região de Lisboa penso que tudo não passará de uns dias normais de chuva e vento como por vezes acontecem em Abril.
Hoje entre as 13:30 e as 15 desloquei-me de Caxias para Sintra e deparei com um belo sol e algum vento mas não muito.
Neste momento estou em Caxias e agora sim chove relativamente bem:)
Espero estar enganado no que disse antes, era bem bom...

Forte chuvada e vento de O moderado a forte...

Mas ja passou a chuvada de pinga grossa... um boa aberta neste momento mas promete mais...

a partir desta noite a festa começa a serio para todos... embora o vento ja começa a fazer das suas ao fazer dançar os caixotes de lixo para o meio da estrada...

E tinha que ir embora quando isto começa a ficar giro:lol:

Chuva forte!
Hoje: 8,0mm

Vento a 33,4 km/h e wind chill nos 4ºC

Ora IDEM! Daqui a pouco também vou até casa e espera-me uma odisseia! Neste momento parece autenticamente de noite e está uma cortina de chuva que ainda não é torrencial mas para lá caminha! :D

Por acaso na Madeira não chove já ... é que a mancha de nuvens está a formar-se a Oeste da Madeira e já encontra-se por cima da ilha da Madeira !!:huh:

trovoada??? oque é isso? uma marca de perfumes??? heheheheh aqui nem um trovão quanto mais, mas sim chuva e vento a brava:lmao::lmao::lmao:

alguem me diz se o tempo amanha vai piorar?

e como vai estar esta noite?

NEste momento chove copiosamente em Coimbra! PEna não ter aqui máquina :angry: Espectaculo já mais à altura do esperado! Iceworld aí tens a tua menina de encomenda expresso até à briosa! :p

Chove intensamente na Costa. Nas últimas duas horas, os ventos tem estado fortes e caem aguaceiros muito intensos!!!

E conforme escrevo esta mensagem, chove torrencialmente!!!:surprise: