Boas! Não gosto de ser pessimista, muito menos aqui neste fórum, mas não me parece que a situação nas próximas horas venha a ser assim tão festiva aqui para o pessoal do Meteo.pt... Especialmente aqui pela região de Lisboa penso que tudo não passará de uns dias normais de chuva e vento como por vezes acontecem em Abril.
Hoje entre as 13:30 e as 15 desloquei-me de Caxias para Sintra e deparei com um belo sol e algum vento mas não muito.
Neste momento estou em Caxias e agora sim chove relativamente bem
Espero estar enganado no que disse antes, era bem bom...
Mas ja passou a chuvada de pinga grossa... um boa aberta neste momento mas promete mais...
a partir desta noite a festa começa a serio para todos... embora o vento ja começa a fazer das suas ao fazer dançar os caixotes de lixo para o meio da estrada...
Ora IDEM! Daqui a pouco também vou até casa e espera-me uma odisseia! Neste momento parece autenticamente de noite e está uma cortina de chuva que ainda não é torrencial mas para lá caminha!
NEste momento chove copiosamente em Coimbra! PEna não ter aqui máquina Espectaculo já mais à altura do esperado! Iceworld aí tens a tua menina de encomenda expresso até à briosa!