Mau tempo: Seguimento (Sistema Depressionário «Andrea» - Abril 2008)

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Por Coimbra uma bonança passageira, o céu já se começa a encher de nuvens novamente algumas bem carregadas. Último post do dia! Um bem haja e tenham uma grande noite! ;) ISto promete :)

Vejam no radar esse bicho!!! :eek:

Vai fazer estragos!
kikofra23lr8.jpg

Bom! Depois de olhar para o radar achei melhor acompanhar a situação por mais um pouco (as coisas que tenho pa fazer em casa esperam um nadinha...). Não é normal, mesmo que se dissipe ligeiramente parece vir ali algo muito intenso... e está muito próximo... :confused:

Boa tarde,

E de repente .... tá calor .... húmido... tipo tropical!
E co céu? Bem o céu não sei :huh:agora que começa a ficar "estranhamente" escuro começa, e as árvovres "vergam" e os pássaros desceram das árvores e andam pelo chão ... acontece agora aqui no Oeste, onde a pressão é de 996 hPa e a temperatura de 19.8ºC :)

Eu não sou:D:D, aqui nos Algarves não acredito muito que veja alguma trovoada, isto está tão calmo que até chateia:brucelee:

Boa tarde,

E de repente .... tá calor .... húmido... tipo tropical!
E co céu? Bem o céu não sei :huh:agora que começa a ficar "estranhamente" escuro começa, e as árvovres "vergam" e os pássaros desceram das árvores e andam pelo chão ... acontece agora aqui no Oeste, onde a pressão é de 996 hPa e a temperatura de 19.8ºC :)

Santos, máquina a postos! Vais levar com ela em cheio!!!