lserpa
Cumulonimbus
A previsão da minha netatmo para amanhã é algo incógnita lolol
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
UauuuuuuA previsão da minha netatmo para amanhã é algo incógnita lolol
Boa noite,
Está na altura de substituir a minha Auriol.
Estou interessado nesta estação. Ando a ver os preços. Onde a adquiriram? Directamente no site da NetAtmo? Enviam para Portugal? Na Amazon?
Obrigado pela V/ ajuda.
Boa noite,Boa noite,
Está na altura de substituir a minha Auriol.
Estou interessado nesta estação. Ando a ver os preços. Onde a adquiriram? Directamente no site da NetAtmo? Enviam para Portugal? Na Amazon?
Obrigado pela V/ ajuda.
Obrigado aos dois.
@joselamego 147 EUR já com pluviometro? Na Amazon.es o preço é de 140 EUR + 60 EUR pelo pluviómetro.
@lserpa Qual o custo de envio directamente pela Netatmo? No site estão com uma promoção na compra do pluviometro+anemomentro por 138 EUR (desconto de 30 EUR).
Obrigado pela ajuda.
147 euros só com sensores, externo e interno ( Amazon)Obrigado aos dois.
@joselamego 147 EUR já com pluviometro? Na Amazon.es o preço é de 140 EUR + 60 EUR pelo pluviómetro.
@lserpa Qual o custo de envio directamente pela Netatmo? No site estão com uma promoção na compra do pluviometro+anemomentro por 138 EUR (desconto de 30 EUR).
Obrigado pela ajuda.
OláBoa noite. Não sei se fiz bem ou mal, mas hoje mesmo, encomendei uma. Paguei 156 €. Qual a vossa opinião sobre a facilidade de instalação do software? Parece-me que é todo em inglês. Não dá para alterar a língua? É que eu não percebo nada de inglês.
Posso saber quanto custou? É que tenho ideia de posteriormente comprar tambem. Foi em Portugal?Já eu comprei ontem o pluviómetro para compor melhor a estação... Para a semana já o devo ter... Fica só a faltar a chuva...
Olá
A estação é simples de instalar
Os 156 euros é com os dois módulos ?
A língua dá em português, mas apesar disso tem um aspecto ou outro que aparece em inglês, mas quase tudo lês em português
Estou satisfeito com minha ...espero que também fiques com a tua
Vamos lá a ver como me desenrasco na montagem. Se tiver dificuldades posso pedir ajuda?.
Sim os 156 é com o modulo interior e exterior. Eu tenho uma La Cross, mas já tem muitos anos e não está a ser muito fiavel. Espero que esta o seja.