mr. phillip
Cumulonimbus
70 paus com oferta do suporte para instalação. Comprei no site deles.Posso saber quanto custou? É que tenho ideia de posteriormente comprar tambem. Foi em Portugal?
70 paus com oferta do suporte para instalação. Comprei no site deles.Posso saber quanto custou? É que tenho ideia de posteriormente comprar tambem. Foi em Portugal?
Meu pluviômetro também foi 70 euros70 paus com oferta do suporte para instalação. Comprei no site deles.
Na caixa dos sensores, nas instruções diz até 100 metros ...o meu está quase esses 100 metros e ainda me dá sinal com dois tracinhos ...Alguém me sabe dizer a que distância transmitem os sensores? A minha ideia é de colocar o exterior a cerca de 18 metros do sensor interior. Será que dá?
Aqui estáAlguém me sabe dizer a que distância transmitem os sensores? A minha ideia é de colocar o exterior a cerca de 18 metros do sensor interior. Será que dá?
Só falta é a chuva ....Sendo assim já estou mais tranquilo.
Mandei vir hoje o pluviometro.
Vamos lá a ver como correm as ligações.
Acham que o meu sensor externo está bem instalado ?Os dois sensores, um dentro de casa e outro no exterior
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Acham que o meu sensor externo está bem instalado ?
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Acho que esse sensor não deve dar leituras precisas.
Para isso poder acontecer, deve estar ao ar livre, dentro de um Radiation Shield.
Cumprimentos
O sensor externo está abrigado da luz , sol e chuva...por isso penso que não estará a dar mal os dados, até porque tem me dado temperaturas iguais ao do IPMAEste tipo de estação não vem acompanha por radiation shield, portanto deverá ser instalada numa zona protegida. Nunca poderá ficar exposta diretamente à luz solar.
Caso contrário os registos serão completamente irrealistas durante o dia.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Qual o melhor RS para esta estação?Acho que esse sensor não deve dar leituras precisas.
Para isso poder acontecer, deve estar ao ar livre, dentro de um Radiation Shield.