Olá ,
Sim, já sabes o preço ?
Já tens o o pluviômetro?
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Até agora o melhor preço que consegui na Europa foi
98,75 € com portes incluídos
Se comprar dois (2) 7714 consigo um desconto adicional de 2%
Estou à espera de resposta sobre se é possível utilizar a promoção Black Friday com oferta dos portes e 5€ de desconto no preço.
Comprei o pluviômetro, anemômetro e 3 módulos indoor
Também já resolvi o problema do wi-fi
Só me falta mesmo o RS 7714
Já agora ficas a saber que o módulo principal só se liga ao Wi-Fi de 10 em 10 minutos (durante alguns segundos apenas)
O resto do tempo está desconectado, o que é um bocado estúpido porque a módulo principal é alimentado directamente do transformador que vem com ele...
Não consigo perceber qual é a lógica do módulo principal passar 99% do tempo desconectado do Wi-Fi !
A única explicação que deduzo é que talvez seja assim para evitar que aqueça e altere os valores das medições...
Alguns routers ou access points não gostam muito desta técnica e depois o módulo principal acaba por ficar bloqueado sem conseguir obter sinal Wi-Fi ou endereço IP.
Um utilizador normal não se vai facilmente aperceber disso porque se o módulo principal ficar offline, o site e a app da Netatmo continuam a apresentar durante 60 minutos as ultimas leituras obtidas antes da estação ficar offline...
Só no mínimo ao fim de uma hora é que nos conseguimos aperceber que a estação está offline devido a não ter internet ou energia eléctrica !