Interessante! Qual o preço ?
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Se souberes o preço depois diz me se faz o favor ...obrigado !Pelo traço, parece-me algo 3D printed. Mas de qualquer das formas perguntei se seria para venda.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Olá Rui, já conseguiste medir a pressão da minha estação ?
Aqui Monchique tive acumulado ontem e hoje total de 59,2 mm ( muito bom!)
Já está a pressão correta...obrigado amigo !Bom dia José
A pressão da tua estação já foi corrigida, confirma sff !
Peço desculpa pela demora.
Tens que ver o que se passa com a internet, porque a tua Netatmo tem períodos em que está mais de 10 minutos sem atualizar...
Já está tudo a funcionar?
Já está a pressão correta...obrigado amigo !
Quanto NET tenho ligada ao router da Vodafone .terei que ver
Sim a internet para a estação interna é através do router Vodafone wi-fi ...como faço isso ?Penso ter visto umas fotos da tua estação aqui no fórum
Fiquei com a ideia que tens um daqueles routers portáteis a que o pessoal apelida de hotspots...
Se for esse equipamento que usas para fornecer internet à Netatmo, tens que lhe alterar uma configuração para evitar que ele entre em standby
Já está a pressão correta...obrigado amigo !
Quanto NET tenho ligada ao router da Vodafone .terei que ver
Sim a internet para a estação interna é através do router Vodafone wi-fi ...como faço isso ?
Terei que ver isso, nunca fiz...obrigadoTens que procurar nas configurações do Router uma opção que permite a ligação estar sempre activa
Actualmente deve estar configurado para entrar em standby após 10/15 minutos...
Rui, parece-me que a minha estação está com mais 1 mb em relação às estação oficial do aeródromo de PortimãoTens que procurar nas configurações do Router uma opção que permite a ligação estar sempre activa
Actualmente deve estar configurado para entrar em standby após 10/15 minutos...