Ena. Já vai em 45 mm.
Chove bem por aí.
Por aqui está estrelado com 8º.
Prevê-se que amanhã também chegue aqui, que bem precisa é.
Chove bem por aí.
Amanhã teremos nos a chuvinhaEna. Já vai em 45 mm.
Chove bem por aí.
Feliz Natal JoséAmanhã teremos nos a chuvinha
Feliz natal !
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Esta é a tua estação ?
Eu tenho uma Netatmo desde outubro ..
Estou satisfeito
Cumprem tal como as Davis às milésimas
O sensor externo e o pluviômetro ( parece-me de acordo com minha experiência bastante credíveis )
Não tenho anenometro , mas segundo o colega RSS e outros membros parece-me ser o aspecto menos positivo da estação .
Os 301 euros é um bom preço
Mas por vezes aparecem promoções no site da neatmo , até poderás conseguir mais barato uns euros ...
Boa tarde. Após leitura de 679 postos estou tentado a comprar esta estação. Está o conjunto completo a 301€ com portes grátis na Amazon.es É bom preço ? O meu principal objetivo é medir vento. Por este preço tenho melhor alternativa ? As outras também dão para consultar os dados no telemóvel ? Agradeço desde já as ajudas aqui dos experts
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
@RSS Como se está a portar o pluviómetro e anemómetro em relação á concorrência?
Enviei ontem uma mensagem ao suporte da Netatmo, a questionar o porquê de não baixar o vento a menos de 1.
Vamos lá a ver o que respondem.
Viva !
Se o teu principal objetivo é medir o vento, não acredito que a Netatmo seja a melhor opção para ti...
Cálculo que o objetivo seja partilhar os dados no WU, portanto aconselho a procurares uma estação que tenha Rapidfire para poderes ter informações em tempo real a cada 2,5 segundos... Com a Netatmo vais conseguir updates de 10 em 10 minutos, podendo consultar na App/Cloud da marca leituras com intervalos de 5 minutos.
Atenção que eu não percebo nada de meteorologia, nem de estações meteorológicas !
Apenas comprei a Netatmo e todos os sensores disponíveis, porque permitem interagir com a Alexa e IFTTT, além de me permitir ter acesso simples aos dados da estação em qualquer local através do meu iPhone.
A Netatmo tem um mapa mundial onde qualquer proprietário de uma estação da marca pode partilhar os seus dados, através de algumas artimanhas também é possível publicar dados de forma consistente no WU.
Acredito que existam neste fórum pessoas com muito melhores conhecimentos que te possam aconselhar de forma segura qual a melhor opção para quem tem como principal objetivo medir o vento...
Há outras estações que tem APP no tlm, a Acurite por exemplo , Oregon , etcMuito obrigado. A partilha dos dados no WU não é objetivo primordial. A minha preferência pela Netatmo está relacionada com a facilidade aparente na montagem dos módulos. As outras parecem-me necessitar de muitos fios e bricolage. Não ? E nao tem app como esta para consultar em qualquer lado, certo? Quando eu digo que quero analisar o vento é porque vivo num local muito exposto e tenho curiosidade em saber velocidade do vento em eventos como o Ana ou outros de 2013 e 2014. Com medições de 5 em 5 minutos perderei rajadas... mas também são eventos pontuais. Estou muito indeciso...
Muito obrigado a quem perdeu tempo em responder. Bom 2018.
Há outras estações que tem APP no tlm, a Acurite por exemplo , Oregon , etc
Eu tenho Netatmo e gosto , é fácil a sua utilização ...
Mas se eu tivesse outra casa eu compraria a Acurite
Mas atenção , estou satisfeito com a minha neatmo !
Boas festas e bom 2018 !
Muito obrigado. A partilha dos dados no WU não é objetivo primordial. A minha preferência pela Netatmo está relacionada com a facilidade aparente na montagem dos módulos. As outras parecem-me necessitar de muitos fios e bricolage. Não ? E nao tem app como esta para consultar em qualquer lado, certo? Quando eu digo que quero analisar o vento é porque vivo num local muito exposto e tenho curiosidade em saber velocidade do vento em eventos como o Ana ou outros de 2013 e 2014. Com medições de 5 em 5 minutos perderei rajadas... mas também são eventos pontuais. Estou muito indeciso...
Muito obrigado a quem perdeu tempo em responder. Bom 2018.