remember
Cumulonimbus
Já Sabes que vais ter que deixar o pc ligado por enquanto... ando ai a ver opções de momento para contornar isto!
Eu já tenho o meu ligado , com o meteowareJá Sabes que vais ter que deixar o pc ligado por enquanto... ando ai a ver opções de momento para contornar isto!
Sim, se puder ser
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Eu já tenho o meu ligado , com o meteoware
Sabes que o meteoware não necessita do pc ligado? o unico problema do meteoware é as leituras no WU de 20 em 20 minutos.
Já tens tudo instalado? Vês o portal do domoticz no teu browser de internet?
Já instalei e agora ?Sabes que o meteoware não necessita do pc ligado? o unico problema do meteoware é as leituras no WU de 20 em 20 minutos.
Já tens tudo instalado? Vês o portal do domoticz no teu browser de internet?
Já instalei e agora ?
SimApareceu-te uma página web com o painel do domoticz?
Preferes que te ligue ? Posso ligar hoje ou amanhã ...quando puderes !Apareceu-te uma página web com o painel do domoticz?
Preferes que te ligue ? Posso ligar hoje ou amanhã ...quando puderes !
Obrigado !
@remember já não tens medalhinha? Que se passou.
Continuas com o PC sempre ligado, ou arranjas-te solução?
A do @joselamego continua com ela, mas está a utilizar o Meteoware.A semana passada deu-lhe a "panca" e deixou de reportar retiraram logo a medalha lol e foi só umas horas, a do @joselamego foi quase um dia e continua com a medalha LOL
Sempre ligado até ver...
Eu estava com o domoctiz,( o Remember ajudou me) mas a precipitação dava dados errados e mudei para o meteoware e continuo com a medalha. ..a precipitação agora dá correta .....A do @joselamego continua com ela, mas está a utilizar o Meteoware.
Sinceramente ainda não entendi muito bem o WU. Tenho estações proximas com dados fora dos parâmetros e têm, outras mais certinha e nada.
Penso que as estações que transmitem pelo software Netatmo, já estão novamente offline.
A do @joselamego continua com ela, mas está a utilizar o Meteoware.
Sinceramente ainda não entendi muito bem o WU. Tenho estações proximas com dados fora dos parâmetros e têm, outras mais certinha e nada.
Penso que as estações que transmitem pelo software Netatmo, já estão novamente offline.
Eu estava com o domoctiz,( o Remember ajudou me) mas a precipitação dava dados errados e mudei para o meteoware e continuo com a medalha. ..a precipitação agora dá correta .....
Eu escrevi isso, porque onde diz "acerca desta estação", está mencionado software meteoware, mas realmente admirei transmitir de 5-10 minutos de intervalo.Estão todas off as que utilizam netatmo software, desconhecendo o que se passa. Quanto aos parâmetros de avaliação do WU, têm que emitir durante 5 dias consecutivos, com um intervalo de tempo aceitável, já vi estações com 10 minutos de espaçamento entre leituras e com a certificação, depois falam também na comparação de dados com estações vizinhas, não sei se têm mais critérios...
Duvido que esteja a emitir com meteoware, a estação de inicio estava a emitir com domoticz e aparecia meteoware, só depois actualizou... digo isto porque têm leituras de 5 em 5 minutos e o meteoware recebe do portal mynetatmo de 10 em 10 minutos e transmite para o WU de 20 em 20, não sei o porquê destes espaçamentos até porque o netatmo software espaçava ainda mais as leituras.
@joselamego tens que desactivar o evento do "Lua" script