remember
Cumulonimbus
Mais uma vez, problemas com as netatmo no WU, nem meteoware, nem netatmo estão a reportar... estavam a portar-se bem e a enviar dados com frequência de 10 em 10 minutos.
A minha estação está a reportar no WuMais uma vez, problemas com as netatmo no WU, nem meteoware, nem netatmo estão a reportar... estavam a portar-se bem e a enviar dados com frequência de 10 em 10 minutos.
Também não sei nada do RssAlguém sabe o que se passou com o @RSS ?
Desde o tornado em Faro, que a estação dele não apresenta dados.
Terá sido afetada?
Más notícias para utilizadores netatmo? O que se terá passado para todas as netatmo desaparecerem do mapa do wu, isto quase há três dias... Apenas as meteoware continuam a reportar... Rpgd? API? Oiço algumas coisas sobre as apis, mas ainda não percebi bem a que se refere...
Tal como disse, meteoware, netatmo software está tudo off.A minha continua a dar no Wu
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Calma @remember, já aconteceu mais vezes. Estão a trabalhar para as porem no ar. Digo eu.
Eu tenho as 2 ativadas, por isso nem dei conta. Abraço.
Boas,
A minha estava a dar bem ...
Mas hoje ficou sem dados no Wu
Vamos ver se repõe
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Olá @remember quais são os rumores que andam a circular?Eu estou calmo, até muito calmo, mas se os rumores que correm por ai, chegarem a ser confirmados...
Queres dizer .... Pagar para eles terem os nossos dados?
Eu acho que devia ser o contrário. Eles pagarem-nos a nós. Quando isso acontecer e se acontecer, há outras alternativas.