Vitor TT
Nimbostratus
Volta a não ser bem um pôr do sol, pois os nevoeiros não deixaram,
Absolutamente magnífica esta! Que sonho de foto!Volta a não ser bem um pôr do sol, pois os nevoeiros não deixaram,
Depois de uma longa noite passada na serra do Marão, ao relento, veio um nascer do sol magnífico! Vejam por vocês!
Obrigado!!! Esqueci-me de mencionar que foi no dia 20...espectacular! Ao relento, à noite no Marão, e se houvesse trovoadas? O majestoso Marão, que belas paisagens e fotos, se tiveres mais devias abrir um tópico no Natureza e Viagens! Esta aventura merece-o
E até há um tópico dedicado só ao nascer do sol, as fotos do nascente são muito mais raras... , e do Marão então ainda mais!
Com certeza!! Vale sempre a pena sacrificar-se um bocadinho para fazer este tipo de aventuras!! O meu próximo objetivo é subir a serra mas com neve, deve ser outro encantoCá está ele:
Nascer do Sol
Belíssimo amanhecer no topo da serra. Daqueles que ficam para sempre na memória certamente!
Outro encanto e, digamos, outro tipo de desafio! Mas vale a pena certamente, tudo o que envolve neve vale a pena!Com certeza!! Vale sempre a pena sacrificar-se um bocadinho para fazer este tipo de aventuras!! O meu próximo objetivo é subir a serra mas com neve, deve ser outro encanto
Tiradas de Carcavelos,