Previsão do Tempo e Alertas - Dezembro 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
será um sonho :shocking:

:surprise::surprise:

Isto é completamente atípico no ECM.... um verdadeiro mapa ao mais puro estilo "gfsesiano"!

Vamos logo à noite o que nos diz a saída das 12h....

Boa noite,

faço votos que tenham tido todos um Feliz Natal. Ora, cá me encontro na minha terra natal para assistir aquele que, diz o guinesse book, é o maior espectáculo de fogo de artifício do mundo. Fica então a minha questão aos colegas forenses: qual a previsão do tempo para a noite do dia 31 na Madeira? Hoje caíram alguns aguaceiros no Funchal e levantou-se um vento de média intensidade o que me leva a recear pelos próximos dias.

Não só pela chuva que poderá cair, bem como o vento e ondulação que poderá impedir que os navios que se encontrem ao largo do Porto do Funchal não possam desembarcar os passageiros nas lanchas para o efeito. Muito obrigado pela vossa colaboração.

JPS Gaia no interior a cota seria de 0 e no litoral cerca de 200/300 metros...(embora eu ache pessoalmente que seje cota 0 de norte a sul.)

É começo de um grande mês e ano :lmao: isso é apenas 00000.1% do que ainda está para vir :cold::cold:

Mesmo que retirem tudo a tendencia está lá e isso é que importa.