Bom dia Vince,
Muitos parabéns pelo vosso trabalho, continua a ser do melhor. O ano passado ajudaram-me bastante, antes de ir para a Republica Dominicana.
Tenho uns amigos meus que vão de Lua de Mel para o México dia 9 Setembro, e como é normal estão com um pouco de receio em viajar. Estão a pensar mudar o destino, e ir ao México em outra altura.
O que aconselhas? Achas que nessas datas vai haver problemas no México, a nivel de Furacões?
Cumprimentos,
Milene Cunha
1º - O México é um bocadinho grande! Acapulco (Pacífico), Riviera Maia/Cancun/Cozumel (Atlântico) são os destinos mais populares apesar de existirem outros...
2º - É melhor esperares por 4ª/5ª feira. Estamos no momento em que o Atlântico tropical é mais efervescente e é preciso estar mais perto da altura da viagem para acertar na previsão. Neste momento a maior preocupação que podes ter é acompanhares a tempestade tropical «Hanna» que está noutro tópico de seguimento. A «Hanna» está do lado norte das ilhas das caraíbas (em frente às Bahamas) e não tem tido grande evolução, mas nunca fiando. Este ano as tempestades teem tido um comportamento um pouco estranho. A «Bertha» foi dada como morta algumas vezes e andou 20 dias a vaguear no Atlântico. A «Faye» atravessou a Florida 2 vezes...