Redfish
Cumulus
Claro!
Mas nada que se compare com assistir a... digamos, uma nova glaciação!
e a segurança onde fica .....
quando a seguimento de Furacões penso que o IKE ainda irá dar mt que falar....
Claro!
Mas nada que se compare com assistir a... digamos, uma nova glaciação!
Malta não fiquem chateados pois ter a oportunidade de estar na rota de um Furacão ou visualizar um tornado (Claro que em segurança), é certamente dos maiores desejos de mts utilizadores deste forum
Fascinante sim, mas comecei a ter algum respeito por estes bichos atlânticos... Aparentemente bonitos... Localmente destruidores
bekas disse:Olá,estou muito contente por encontrar este site.Preciso de uma ajuda.Vou para Punta Cana dia 9 de setembro,já notei que não é a melhor altura . Queria (se fosse possível uma resposta) que me indicassem se irá passar e (+/-) quando algum furacão?Agradeço a ajuda .
Boas tardes
E Punta Cana a partir de 16 de Setembro, será que vou ter sorte ??
Olá bom dia
Tenho viagem marcada para a Riviera Maya com partida a 22 de Setembro? Estou um pouco preocupada com a agitação que se tem verificado nos últimos dias no mar das caraíbas? Acham que deva estar preocupada?
Gostaria de saber se no inicio do mês de Novembro (entre 05 e 14 de novembro), existe a previsão de furacões na Republica Dominicana, é que vou com minha familia para la, inclusive criança.
Olá Vince, gostava de saber se para o México (Riviera Maya), esta semana vai estar seguro?
Os meus amigos partem para lá amanhã, em Lua d Mel, e estao com um pouco de receio.
boas !!!
dadas as condições de tempo no atlantico
no momento decidimos arriscar a viagem pa punta cana
dia 13 ,espero que se mantenha !
mas tens algum prognostico para os proximos dias vince !!!
sera que a mama africa tem alguma pronta pa mandar ca para fora?
desde ja obrigado .
e boas ferias a todos que partem estes dias!!!
Ontem ouvi penso que num noticiário no weather.com, e quando falavam do Ike, qualquer coisa sobre a reorganização da Josephina...há algo de novo?
THE SURFACE TROUGH THAT IS THE
REMNANT OF JOSEPHINE IS ALONG 58W/59W FROM 12N TO 22N. STRONG
SHOWERS AND THUNDERSTORMS ARE WITHIN 30 TO 60 NM ON EITHER SIDE
OF 17N53W 20N55W 22N58W.
Vince, vou viajar com a minha mais que tudo para Punta Cana no dia 16. Sabendo eu que é sempre díficil fazer uma previsão a 4 ou mais dias com rigor probabilístico, É possível fazer um prognóstico do que o São Pedro reserva para nós?