É..espero bem que sim..! Acho que não era nas ultimas horas que os modelos iriam dizer que não,por isso temos que esperar para ver! Pelo menos a chuva que nos fazia tanta falta está a aparecer mais ou menos regularmente por todo o país!
Tiagofsky disse:É..espero bem que sim..! Acho que não era nas ultimas horas que os modelos iriam dizer que não,por isso temos que esperar para ver! Pelo menos a chuva que nos fazia tanta falta está a aparecer mais ou menos regularmente por todo o país!
BRUNO MATIAS disse:os modelos sao como uma caixinha de surpresas...tanto estao + favoraveis...como ficam uma desilusao total... o melhor é mesmo esperar ate aos ultimos dias
LUPER disse:Eu nem consigo imaginar, estou espantado com o que se está a passar. Penso que o europeu vem insistindo há uns dias nisto, se vier a aconter, acredito que seja a coisa mais fantastica que alguma vez aqui se passou, é fenomenal.
A saída das 00h do gfs era tb brutal, esta é uma daquelas que serve para baralhar, os ingredientes já lá estão
Seringador, que achass que podia acontecer com este europeu e uma enorme massa que está a NE de nós junto da Sibéria e polo?
O Snow é cá dos meus....Snow disse:neve a 1100m com uma -25 e com uma iso de +2, é muito bom, quando xegar a frente fria e quando os -30 e a iso de -2 passar por nós, as cotas irão descer e muito, e cada vez vejo mais a possibilidade de voltar a nevar em cotas baixas, 200m 300m talvés.
spiritmind disse:e a passagem esta para kuando? o k me deixa intrigado e k o snow forecast (site do kual confio a 100%) no esta a dar indicaçao de neve pra o fim de semana a nao ser na serra da estrela
cumprimentos