Previsões segundo os Modelos - Fevereiro 2006

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
O vento agora está de S-SW e depois vira para W-SW. Espero que não fique de NW porque com NW ou N, por aqui, não cai quase nada e em muitos locais do país também não.

Última edição:
a tabela de cotas de neve axo que não ajuda muito, porque a 29 de janeiro tinhamos -30, mas a iso não estava a -9, como é preciso para nevar ao nivel do mar.
a frente fria ainda agr começou a entrar, temos ter calma e esperar pelas 00h, lembrem-se que no dia 29, em alguns locais a temperatura numa hora desceu 2 ou 3 graus. ;)

Dan disse:
O vento agora está de S-SW e depois vira para W-SW. Espero que não fique de NW porque com NW ou N, por aqui, não cai quase nada e em muitos locais do país também não.

Dan os modelos aponta isso mas aqui o vento já está de Oeste e de madrugada roda mais para NNW, como mostras. ;)
as grandes nevadas acontecem com maior probabilidade do que de N ou NE onde a humidade é cortada em altitude pelo relevo, um pouco aquilo que os modelos indicam para 22 e 23 onde a humidade fica retida nos picos da europa, mas quando entra em terra dissipam-se com facilidade :)
Penso eu que ainda bem que muda para NW :hehe:

Desde que estou aqui a viver nunca nevou nada de jeito com Norte ou NW. Só mesmo com SW ou W. Temos muitas montanhas a norte que retêm toda a precipitação.

Zoelae disse:
:wacko: Mas no tópico das apresentações, se não li mal, o DJ_Alex diz que foi ele.

ENGANEI-ME!!!!

Queria dizer " criei este topic" ;)

Eu não tenho nada a ver com a criação do forum!!!!

kimcarvalho disse:
Vá lá dj_alex, conta tudo, nós já sabemos que és o Admin cá do sitío, não sejas modesto! :D

Muitos parabéns pelo fórum! :cool:

Não sou nada...Tou a falar a sério...pergunta ao Seringador ...

LUPER disse:
Lá vamos ter neve a cota 0 novamente, oh que chatice :lmao: :lmao: :lmao:

O GFS tá a pecar por pouco frio, ele vai ter de o aumentar ;)

Tanto se der como se não der há membros que vão ficar :ill:

Não resisti :p :D