Previsões segundo os Modelos - Fevereiro 2006

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
tozequio disse:
cota -500 :lmao: :lmao: :lmao:

Então se com uma -30 e uma -4 -5 ficas com cota 0, com uma -40 e - 8 da pra fugir. A questão é o frio que isso trás é brutal :cold: :cold: :cold: :cold: , mas não passa de ficção ;) , como é logico

joaocpais disse:
Por favor voltem á terra e assentem os pés no chão, esses modelos são ficção cientifica :D
Voces assim matam-nos do coração :lmao: :lmao:
Podem-me colocar um link para esse modelo que tem a iso de -40ºc, é que eu quero gravar isso no disco rigido :D

Pelo que vi, não chega a entrar em Portugal e fica-se pelo nordeste de Espanha.

Fil disse:
Pelo que vi, não chega a entrar em Portugal e fica-se pelo nordeste de Espanha.

É isso mesmo não há nenhuma iso de -40 em Portugal, o maximo que há é a -35 e só numa parte do nordeste, não sei que modelos é que estão a ver mas deve ter sido no filme O DIA DEPOIS DE AMANHã :rolleyes:

Fil obrigado por colocares o link ;)

Última edição:
joaocpais disse:
É isso mesmo não há nenhuma iso de -40 em Portugal, o maximo que há é a -35 e só numa parte do nordeste, não sei que modelos é que estão a ver mas deve ter sido no filme O DIA DEPOIS DE AMANHã :rolleyes:

Fil obrigado por colocares o link ;)

kimcarvalho disse:
REalmente ainda falta muito tempo mas chega a por uma -40 com - 10!!! :eek: :eek: :surprise: e tudo isto com precipitação! :w00t:

Como podes ver eu não falei em Portugal, referia-me claro está à península ibérica ;)

Mas se esse modelo se concretiza-se vale uma apostinha que havia neve de Norte a Sul de Portugal? :w00t:

kimcarvalho disse:
Como podes ver eu não falei em Portugal, referia-me claro está à península ibérica ;)

Mas se esse modelo se concretiza-se vale uma apostinha que havia neve de Norte a Sul de Portugal? :w00t:

Certo KimCarvalho eu não me apercebi ;)
Concordo com esse modelo nevaria muiito no norte e centro de Portugal mas no sul não acredito nem sequer atingem a iso de-30ºc ;)

Última edição:
kimcarvalho disse:
Continuando a sonhar.... :rolleyes: :cool:

Agora era bater o recorde da mínima de Março todos os anos :lmao:

Está prevista a passagem de uma linha de instabilidade esta noite. Será uma das últimas hipóteses de termos precipitação de jeito por aqui.

Boa noite a todos :cold:
Parece-me que neve por enquanto só no alto das montanhas, pelo que vi nos modelos a temperatura vai baixar mais até 5ª feira, nesse momento penso que poderá nevar a cotas muito baixas :w00t:
Gostaria de saber quais as vossas previsões para o próximo fim de semana visto que vou passar o Carnaval numa terrinha perto do Piodão,Serra do Açor ;)
Abraços

Pedro Canelas disse:
Boa noite a todos :cold:
Parece-me que neve por enquanto só no alto das montanhas, pelo que vi nos modelos a temperatura vai baixar mais até 5ª feira, nesse momento penso que poderá nevar a cotas muito baixas :w00t:
Gostaria de saber quais as vossas previsões para o próximo fim de semana visto que vou passar o Carnaval numa terrinha perto do Piodão,Serra do Açor ;)
Abraços

Ho je nevou na Moura da Serra, que fica bem pertinho :D