cota -500tozequio disse:Cota 0?
joaocpais disse:Por favor voltem á terra e assentem os pés no chão, esses modelos são ficção cientifica
Voces assim matam-nos do coração
Podem-me colocar um link para esse modelo que tem a iso de -40ºc, é que eu quero gravar isso no disco rigido
Fil disse:
joaocpais disse:É isso mesmo não há nenhuma iso de -40 em Portugal, o maximo que há é a -35 e só numa parte do nordeste, não sei que modelos é que estão a ver mas deve ter sido no filme O DIA DEPOIS DE AMANHã
Fil obrigado por colocares o link
kimcarvalho disse:REalmente ainda falta muito tempo mas chega a por uma -40 com - 10!!! e tudo isto com precipitação!
kimcarvalho disse:Como podes ver eu não falei em Portugal, referia-me claro está à península ibérica
Mas se esse modelo se concretiza-se vale uma apostinha que havia neve de Norte a Sul de Portugal?
kimcarvalho disse:
Pedro Canelas disse:Boa noite a todos
Parece-me que neve por enquanto só no alto das montanhas, pelo que vi nos modelos a temperatura vai baixar mais até 5ª feira, nesse momento penso que poderá nevar a cotas muito baixas
Gostaria de saber quais as vossas previsões para o próximo fim de semana visto que vou passar o Carnaval numa terrinha perto do Piodão,Serra do Açor
Abraços