joaocpais
Cumulus
Santos disse:Reativa-se a fábrica do gelo eheh....
Por este andar a fábrica do Sousa Cintra vai ser colocada no alto do Montejunto
Santos disse:Reativa-se a fábrica do gelo eheh....
Esperemos que nevejoaocpais disse:Por este andar a fábrica do Sousa Cintra vai ser colocada no alto do Montejunto
joaocpais disse:http://www2.wetter3.de/animation.html
Neste que o Luper colocou abram o menu escolham Niederchlgsstaerke und-form do dia 24 as 0 horas os quadrados azuis é chuva e os rosa é neve e vejam
dá neve á cota zero desde o litoral ao interior em todo o pais de Leiria para cima
Fil disse:Para quinta o IM já fala numa cota de 500m! Vai ser sem duvida um dia interessante, curiosamente nesse mesmo dia do ano passado caiu um belo nevão em boa parte do interior norte e centro.
kimcarvalho disse:Bem a actualização das 6 do GFS só veio melhorar as coisas!
Mas não creio que a cota possa descer muito mais dos 500 apresentados pelo nosso IM, vá lá menos 100 metritos e já é muito bom!
Desta vez a coisa vai ser um brilharete para o Norte e Centro! Toca a preparar baterias e as respecticvas máquinas!
Pedro Canelas disse:Bom dia a todos,
Gostava de saber a vossa opinião sobre a previsão para o próximo fim de semana. Pelo que percebi vai haver neve na noite de 5ª para 6ª e depois a temperatura só ai começará a subir.
Abraços
LUPER disse:Eu já nem digo nada, o que me está a dar que pensar é o depois de sexta feira, coisa que nenhum modeo tem completamente claro.
Eu não vejo é no GFS o correspondente à cota 500, enfim espero estar a ver mal, pelo menos na ultima actualização
Mas se eles dizem
Minho disse:Meuszz amigos.. Se a depressão pervista para quinta-feira se torna mais profunda... Temos a festa na certa !
Comparem com a situação de Jan/87. Parece tirada a papel químico com a grande diferença da depressão ser muito menos profunda e como tal "aspira" muito menos ar frio do norte.