Previsões segundo os Modelos - Fevereiro 2006

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
tozequio disse:
Acho que o que importa reter é as temperaturas e não o facto de eles darem chuve moderada...

E se vem mesmo as temperaturas que eles prevêm, vai haver festa de madrugada em grande parte do litoral norte e centro :D

espero bem k sim :) pois axo k ja andamos todos fartos de criar ilusoes e dps nepias, eu ca ja a 3 dias k vejo a neve a 200m de minha casa e na cidade so neva e nao acumula :sad:

Última edição:
eu não tenho quase duvidas nelhumas que vai nevar ai na covilha desta vez so não sei é onde pode cair que me surprienda tipo alto alentejo?? :hehe:

spiritmind disse:
espero bem k sim :) pois axo k ja andamos todos fartos de criar ilusoes e dps nepias, eu ca ja a 3 dias k vejo a neve a 200m de minha casa e na cidade so neva e nao acumula :sad:

E tu queixas-te! pelo menos já a viste agora eu só a vejo nas vossas fotos e já não é mau! :sad:

Epá o INM mete aguaceiros para quinta-feira em Coimbra com uma minima de -2? Que raio é isto? :D

Pq não metem neve, não entendo.

A -35 vai fazer estragos, vai vai :D

Então para a Guarda é escandaloso. Cota de neve 500 (isso dizem eles :lol: ) e mesmo assim dão aguaceiros moderados :lmao:

Já agora, e para que conste, tenho quase a certeza que as previsões para 29-01 davam temperaturas mais altas que estas para 5ªfeira... ;)

Acho que podemos acreditar que vem aí algo de espectacular.

Última edição:
tozequio disse:
Então para a Guarda é escandaloso. Cota de neve 500 (isso dizem eles :lol: ) e mesmo assim dão aguaceiros moderados :lmao:

Já agora, e para que conste, tenho quase a certeza que as previsões para 29-01 davam temperaturas mais altas que estas para 5ªfeira... ;)

Acho que podemos acreditar que vem aí algo de espectacular.

Davam sim senhor, e a cota de neve era 600-800m :lmao:, uma -35 com uma -3 -4 é terrivel, para mim dá cota 0.

_Veremos se temos razão ou não. Já viram a quantidade de agua que pode cair sabado à noite? Para Aveiro dão 39mm. Já viram se fosse tudo em neve na serra da estrela?

Se na quinta depois da frente houver aguaceiros generalizados como no dia de ontem e hoje então deixa-me mais esperançado para "ver" neve de novo em locais pouco habituais por enquanto só penso em serras!!! se não houver aguaceiros durante toda a madrugada de sexta então já não fico tão confiante, mas aguaceiros grandes se não tbm não dá... :hehe: mas chuva forte vai cair e isso tbm já me agrada mt,trovoada,granizo :w00t: :D :w00t:

A depressão vai encontrar tempo mt frio ao chegar a Portugal tenho receio é que obrigue as temperaturas a subir um pouco na altura em que chover mais!! :( a depressão ta cada vez mais para sul não tarda vai para Marrocos! :angry: :lol: estou a brincar... mas que ta mais para sul ta!

miguel disse:
A depressão vai encontrar tempo mt frio ao chegar a Portugal tenho receio é que obrigue as temperaturas a subir um pouco na altura em que chover mais!! :( a depressão ta cada vez mais para sul não tarda vai para Marrocos! :angry: :lol: estou a brincar... mas que ta mais para sul ta!

onde viste isto podes postar o link sff?

independentemente do que venha a acontecer na 5ª feira (desilusão, ou não) kero dar os parabéns a todo o pessoal deste forum, realmente axo que cada vez mais esta casa tem vindo a ganhar adeptos e espero que todos continuem com este clima fantastico existente entre participantes!! 5 estrelas :w00t: ;)

Snow disse:
independentemente do que venha a acontecer na 5ª feira (desilusão, ou não) kero dar os parabéns a todo o pessoal deste forum, realmente axo que cada vez mais esta casa tem vindo a ganhar adeptos e espero que todos continuem com este clima fantastico existente entre participantes!! 5 estrelas :w00t: ;)

tens todo o meu apoio nao posso deixar de concordar e kuando isto tiver mais calmo, sim pk tamos as portas da primavera e é normal k isto acalme o pessoal continue a participar ;)

abraços e boa noite