Previsões segundo os Modelos - Fevereiro 2006

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Snow disse:
independentemente do que venha a acontecer na 5ª feira (desilusão, ou não) kero dar os parabéns a todo o pessoal deste forum, realmente axo que cada vez mais esta casa tem vindo a ganhar adeptos e espero que todos continuem com este clima fantastico existente entre participantes!! 5 estrelas :w00t: ;)

E eu faço minhas as tuas palavras... ;)

spiritmind disse:
realmente tens razao :eek: espero k agora tanta coisa e a m**** da frente so apanhe o sul do pais como em 29 de janeiro lol tem de apanhar portugal todo para fikar tudo brakinho de norte a sul :D

Não te preocupes pq vai chover ai!!! chover ...NEVAR... :D ;) mas não me parece que chova como no sul isso já não tenho duvidas quase..lol mas calma pq Sabado deve chover mais ai para cima mas o raio da temperatura é que pode subir e a cota tambem:sad: pelo menos pela direcção dos ventos parece...mas sempre posso tar enganado :hehe:

A actualização do site do IM é ás 06h ou ás 07h? Tudo a por o despertador pessoal! :lmao:

O weather forecast já baixou e muito a isozero para o fim de semana, mas nada de precipitação para esses dias... vamos a ver que ainda falta muito tempo!

Não é para vos desanimar mas o weather-forecast não dá uma gota de precipitação para toda a semana até Segunda! OH MY GOD!

Boa tarde a todos, já estava preocupado com o desaparecimento do forum. Bem, amigos penso que a chuva só entrará em força no sabado. Contudo amanhã haverá alguns aguaceiros mais para o sul. Não sei se será de neve pois estou bastante baralhado cos os modelos. Estou com esperanças de ter neve pelo menos no sabado na serra do açor.A terrinha para onde vou está situada a 650mts e pelas previsões dos nossos meteorologistas haverá neve acima dos 800. ;)
Quais as vossa previsões?

Abraços e bem vindos :)

Pedro Canelas disse:
Boa tarde a todos, já estava preocupado com o desaparecimento do forum. Bem, amigos penso que a chuva só entrará em força no sabado. Contudo amanhã haverá alguns aguaceiros mais para o sul. Não sei se será de neve pois estou bastante baralhado cos os modelos. Estou com esperanças de ter neve pelo menos no sabado na serra do açor.A terrinha para onde vou está situada a 650mts e pelas previsões dos nossos meteorologistas haverá neve acima dos 800. ;)
Quais as vossa previsões?

Abraços e bem vindos :)
boas sinceramente ja nao sei o k diga, 1 davam neve para amanha, mas a frente mais uma vez fintou-nos e vai entrar em portugal pelo sul logo as regioes do norte e centro fikam á seca. :sad: para sabado tao a dar precipitacao mas tendo a atençao o snow forecast dao o freezing level muito elevado ou seja nao acredito k neve mais a cotas baixas este ano. apos isto a temperatura ira subir e a primavera aproxima-se :sad:

Graças a Deus que voltou o fórum..!Isto de fazer previsões caseiras sem a vossa ajuda é terrivel!!Gostava mt d estar enganado,mas acho k a neve deste ano já deu o k tinha a dar..n vejo gds oportunidades p k ela volte,uma vez que qdo vier a chuva,vai embora o frio..e verse-vissa...kd esta frio n ha chuva!! :angry: :disgust: espero estar enganado,assim como os modelos..espero k estes nos estejam a dar gd tanga..! :sad:

Tiagofsky disse:
Graças a Deus que voltou o fórum..!Isto de fazer previsões caseiras sem a vossa ajuda é terrivel!!Gostava mt d estar enganado,mas acho k a neve deste ano já deu o k tinha a dar..n vejo gds oportunidades p k ela volte,uma vez que qdo vier a chuva,vai embora o frio..e verse-vissa...kd esta frio n ha chuva!! :angry: :disgust: espero estar enganado,assim como os modelos..espero k estes nos estejam a dar gd tanga..! :sad:

pois mas acredita k nao nos estao a dar tangas uma opiniao minha a neve este ano acabou... e acredita k ja nao me preocupo mais com isso pois tou um pouco farto de alimentar esperanças e o desfeixo e sempre o mesmo..seca lol
se keremos neve nas cidades a serio temos de ir pa vizinha espanha ou entao suiça, frança ect :sad:

Última edição:
É verdade..mas segundo as previsões,mesmo aki na vizinha espanha(por exemplo,no cebreiro) que tem neve a rodos,este fim de semana desaparece td pk vai chover muito e vai td derreter..nem frio se vai ter para aguentar assim a 1000metritos d altitude..!foram expectativas a mais.. :sad: :disgust: