Previsões segundo os Modelos - Fevereiro 2006

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Era isto exactamente que eu estava a ver e vinha-vos perguntar se a 6 dias será de fiar numa coisa destas...!Acham que ainda pode mudar??É que seria terrível se assim fosse... :sad:

Previsões com mais de 3 dias são um bocado arriscadas, mas as vezes podem mesmo coincidir...

O INM.es dá a cota de 800m para Sábado e 600m para Domingo... Definitivamente eles não vêm as mesmas coisas que nós.

Última edição:
Peço desculpa pelo off topic mas fiquem atentos ao telejornal da SIC.Vão falar da previsão do tempo para os próximos dias(para o TEMPORAL :eek: , komo eles dizem...)

Fil disse:
Não quero ser desmacha-prazeres mas essa chuva toda é em forma de água, mesmo na Serra da Estrela.

Será?...não sei em que é que te baseias?...mas pelo que se vê nos modelos, as primeiras gotas serão de neve aí. E o ventinho de SE, tb faz bem à alma, aliás traz sempre uma boa nevada com céu encoberto, e precipitação contínua. :D

lol, eu estava a falar de 5ª feira, afinal voces estavam a falar de domingo, é capaz k tenhas razão

aqui chove

Última edição:
Zoelae disse:
Será?...não sei em que é que te baseias?...mas pelo que se vê nos modelos, as primeiras gotas serão de neve aí. E o ventinho de SE, tb faz bem à alma, aliás traz sempre uma boa nevada com céu encoberto, e precipitação contínua. :D

Eu penso que também será assim Zoelae...O snow-forecast dá 21mm de chuva para sabado a noite, com a cota de neve a 2700m..Ainda falta bastante..mas... :angry:

Vi a reportagem da SIC, completamente baseada nas informações do IM como era de esperar. Valeu sobretudo pelas imagens :)

Zoelae disse:

lol, eu estava a falar de 5ª feira, afinal voces estavam a falar de domingo, é capaz k tenhas razão

aqui chove

Sim, segundo o GFS o que cair Domingo será em forma de água infelizmente :(

No entanto até lá os modelos ainda vão dançar bastante, já a situação de quinta parece quase assegurada :D

Fil disse:
Vi a reportagem da SIC, completamente baseada nas informações do IM como era de esperar. Valeu sobretudo pelas imagens :)

Sim, segundo o GFS o que cair Domingo será em forma de água infelizmente :(

No entanto até lá os modelos ainda vão dançar bastante, já a situação de quinta parece quase assegurada :D

Hum...acho que é dança demais para mudar...até porque chuva parece-me que vamos ter ...o frio é que não...

Bom , já sairam as previsões das 18h que continuam a dar queda de neve a cotas muito baixas :cold: para 5ª e 6ª. Para sábado não se percebe porque parece-me que não precipitação com temperaturas ainda baixas às 6h mas ás 12h a temperatura sobe para 10º :shocking: em quase todo o terrítorio português. Não sei o que pensar para este fim de semana, o queé que acham desta vez? ;)