ACalado
Cumulonimbus
eu nao percebo muito destes mapas mas nao axam k a temperatura a 2m esta muito elevada para nevar a essas cotas de 600/800m?
Última edição:
Tiagofsky disse:Há uma coisa que eu estranho bastante..o IM já dá precipitação para amanha,correcto?Mas se formos verificar os modelos de precipitação,so a partir d sábado é que pode começar a chover! expliquem-me como se eu fosse mt nerd..!
spiritmind disse:vou deixar aki um desafio para os k percebem melhor e tem mais experiencia nestas questoes da meterologia para verem os gfs das 18h...
eu penso k melhorarm nem k seja so para vermos neve entre as 00sexta feira ate as 06h de sabado pois apos essa hora atemperatura ira subir
tira-me uma duvida dan o k interessa mais a temperatura a 850ha ou a 500ha?Dan disse:Durante a noite e madrugada de Sábado tudo o que cair será neve acima de 600-700m pelo menos. Depois a cota pode subir um pouco durante o dia.
e verdade santos o nordeste transmontano ira ter um fim de semana para lembrar mais tarde, tudo lhes e favoravel ira nevar muito no norte do pais...Santos disse:
spiritmind disse:e verdade santos o nordeste transmontano ira ter um fim de semana para lembrar mais tarde, tudo lhes e favoravel ira nevar muito no norte do pais...
parabens
ja agora de onde tiraste esta imagem?Santos disse:Fico contente por TODOS
spiritmind disse:ja agora de onde tiraste esta imagem?