Previsões segundo os Modelos - Outubro 2006

• Thread starter Thread starter LUPER
  • Data de início Data de início
BRUTALLL SENCILLAMENTE BRUTAL creo que pocas veces he visto algo asi en este meteograma, y menos en una sola borrasca

brutaldy5.gif

Weeeee :w00t: :w00t: :w00t:

Depressão de 980hpa, chuva para toda a PI e a ISO 0 á porta a meio de Outubro que mais se pode pedir???

Acho esta ultima saída ainda melhor que as ultimas pelo menos vejo a depressão perto de Portugal por mais tempo e vejo chuva com mais frequência aliás chega ao ponto de parecer que não é para parar!!:D e vejo tbm uma possível entrada fria no final da semana ou no próximo fds ainda é cedo mas td é possível nesta semana;) e sem querendo fazer futurologia quem acham daquela possível nova depressão para a outra semana?:lol: Viva o anticiclone da Gronelândia:cheers: O fórum vai animar como não se via há muito tempo!!!:thumbsup:

De facto, tudo indica que vamos ter pela frente uma semana em grande, vai ser uma mudança radical, depois destes dias de céu azul, sol brilhante e um calorzinho a rondar os 25º :hehe:

Este Outubro promete ... :shocking:

De facto, tudo indica que vamos ter pela frente uma semana em grande, vai ser uma mudança radical, depois destes dias de céu azul, sol brilhante e um calorzinho a rondar os 25º :hehe:

Este Outubro promete ... :shocking:

Podes crer, ainda hoje comentava com algumas pessoas sobre o que por ai vinha de temporal e quase me insultavam:lol: ao me apontarem um céu azul. (são resentimentos de quarta-feira passada, perguntaram-me o tempo e eu acreditando nos vários modelos, dei garantias que não chovia. E por estranho que possa parecer, choveu como já não chovia à meses.:lmao: )

Aquí en Andalucia occidental el temporal va a ser de los que no se recuerdan.... estoy emocionado...:sad:

Temos que nos preparar para o pior tal como todo o pais, mas o baixo alentejo, sotavento Algarvio e Andaluzia vao ser as zonas mais atingidas e com o maior risco de situaçoes ou fenomenos extremos tais como:

cheias, tornados, trobas de agua e vento muito forte...isto esta preocupante!!:shocking:

A media de vento na costa sul e golfo de cadiz vai ser de uns 75km/h com rajadas que poderao atingir os 115km/h

Mas o tempo depoix ira piorar e notar-se-á um acrescimo de intensidade de vento para o resto da semana!!:shocking:

]ToRnAdO[;13079 disse:
Temos que nos preparar para o pior tal como todo o pais, mas o baixo alentejo, sotavento Algarvio e Andaluzia vao ser as zonas mais atingidas e com o maior risco de situaçoes ou fenomenos extremos tais como:

cheias, tornados, trobas de agua e vento muito forte...isto esta preocupante!!:shocking:

A media de vento na costa sul e golfo de cadiz vai ser de uns 75km/h com rajadas que poderao atingir os 115km/h

Mas o tempo depoix ira piorar e notar-se-á um acrescimo de intensidade de vento para o resto da semana!!:shocking:

Mas ]ToRnAdO[ my man isto é o que tu querias! :p

Agora a sério realmente, pelo dia de hoje ninguém diria o que se avizinha, é tipo a bonança antes da tempestade! :confused:

Há imagens que realmente são de guardar é quase o quadro da Europa e Oceano completamnete debaixo de água! :surprise:

Pois realmente quem olha para estes últimos dias e incluindo hoje não lhe passa pela cabeça o que ai vem mas nesta imagem da para ver bem que já não falta muito ;)

Para mim, não é tanto a superfície frontal que me causa grandes expectativas, é mais a depressão que se irá formar logo atrás dela e que nos vau mandar bandas de água para cima de nós, essas sim, com grande potencial de precipitação e vento. Ainda por cima com a Península quente como se encontra agora, a próxima semana definitivamente promete | :rain:

Para mim, não é tanto a superfície frontal que me causa grandes expectativas, é mais a depressão que se irá formar logo atrás dela e que nos vau mandar bandas de água para cima de nós, essas sim, com grande potencial de precipitação e vento. Ainda por cima com a Península quente como se encontra agora, a próxima semana definitivamente promete | :rain:

Bem sei que o maior interesse está na borrasca bastante intensa que ainda se vai formar mas eu coloquei esta imagem Pq. é a única coisa que se pode observar no momento essa frente que nos vai atingir amanha logo a seguir se forma a borrasca e sempre em cavamento :p se o pessoal soubesse o que ai vinha não andava tipo uma senhora hoje a lavar as persianas era só as baixar durante uma noite a escolha desta semana:lol: