Problemas no fórum? Coloca aqui!

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Há um problema de facto, estamos a tentar perceber o que se passa, parece um problema de cache do servidor (não as vossas) em que as últimas actualizações não aparecem logo gerando alguma confusão.

Dá-me ideia que afecta mais o Firefox que o IE.

Bom dia ... este problema não sei se é vosso ou se é da minha ligação á Internet que anda deficiente há uns tempos ...

Mas demorei 15 minutos a conseguir fazer Login de entrada, porque introduzia os meus dados ... aparecia "Bem vindo Aurélio .... " e depois pumba, voltava ao local de inicio ...

Resolvi postar porque uns 5 minutos depois de fazer a tentativa é que isto resolver arrancar ...
Mas também pode ser problema meu porque não descobri ainda porquê a minha net está mais lenta do que o habitual e as paginas demoram muito tempo a fazer load e por isso presumo que tivesse sido a causa !!

Bom dia ... este problema não sei se é vosso ou se é da minha ligação á Internet que anda deficiente há uns tempos ...

Mas demorei 15 minutos a conseguir fazer Login de entrada, porque introduzia os meus dados ... aparecia "Bem vindo Aurélio .... " e depois pumba, voltava ao local de inicio ...

Resolvi postar porque uns 5 minutos depois de fazer a tentativa é que isto resolver arrancar ...
Mas também pode ser problema meu porque não descobri ainda porquê a minha net está mais lenta do que o habitual e as paginas demoram muito tempo a fazer load e por isso presumo que tivesse sido a causa !!

É esse problema que acontece.

Ok ... o problema parece ser na vossa cache presumo ... então é assim ...

Na página inicial aparece como eu não estando ligado, logo presumindo que não estou tento fazer login N vezes, e aparece mensagem "Bem vindo Aurélio .." mas manda-me sempre para a página anterior sem fazer a entrada ...
Contudo quando vim aqui já aparece o meu login e depois se saltar para pagina inicial nada ...
Contudo se tentar responder em algum tópico mesmo sem aparecer o Login consigo responder ...

Resumindo: Apesar de me dizer que não estou ligado estou ligado afinal ....

Agora entrei por causa das cookies, e da cache cujos dados estavam salvos... senão andava outra vez batendo com a cabeça.....

Por isso o problema parece estar mesmo na vossa cache apesar da minha ligação estar marada há uns dias para cá e já estou usando as ultimas actualizações de hardware/drivers e software que a Vodafone disponibliza para a minha Vodafone Mobile Connect !!

Não consigo aceder às últimas mensagens dos tópicos!

Faz F5 muitas vezes ..... eles estão com um problema que presumo ser de cache, e eu por acaso estou com o mesmo problema mas é com todas as paginas :angry::angry::angry: da Internet tem que ser tudo com base no F5 !!

Tenho que ir dar na cabeça da Vodafone ( novamenteeeee !!)
Daqui a pouco tenho o livro das reclamações cheio .....

Em principio o problema está resolvido.

Se continuar a acontecer o mesmo, limpem o cache do vosso browser.

No Firefox CTRL+SHIFT+DEL, seleccionem só "cache".
IE, Vão às opções, eliminar histórico e seleccionem apenas "Ficheiros Temporários da Internet".

Estou a ter muitos problemas...ao postar coisas,ao editar a minha assinatura,ao entrar....por isso vai ser normal eu não estar online no forúm durante algum tempo...não tenho tempo para avarias constantes....espero que isto volte ao normal!:angry::sad:

Tenho IE8 entrei no seguimento sul só tinha o post desta manhã do Daniel, a página não segue para baixo, volta sempre ao início da página, fiz um post quando postei apareceu o resto das mensagens. Nos outros seguimentos, as mensagens que consigo ver só são até às 11h30m. :huh: