Problemas no fórum? Coloca aqui!

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Submeter Pontuações

Boas.
Gostaria de saber porque é que quando quero submeter as minhas pontuações do jogos aqui do MeteoPT aparece-me (quase) sempre isto: "Este resultado não foi enviado do jogo. O seu resultado não foi salvo. "

Obrigado

:huhlmao::huhlmao::huhlmao:

Eu não tenho nada que me permita retirar isto, pois não só os outros não o vêem como não há nada na edição da assinatura.

isto.png

Como foi isso acontecer? :surprise: :lmao::lmao:

Boas, é só um problemazito de links na página principal do fórum no acesso rápido ao seguimento sul vamos dar ao seguimento açores e madeira e o seguimento norte ficamos na mesma página.

Obrigado.

É impressão minha ou o fórum ainda está com horário de verão? Observo que os posts estão com uma hora adiantada! :)

Estou a aceder de telemóvel, e neste a hora está correcta, assim como as mensagens e chamadas telefónicas..

É impressão minha ou o fórum ainda está com horário de verão? Observo que os posts estão com uma hora adiantada! :)

Estou a aceder de telemóvel, e neste a hora está correcta, assim como as mensagens e chamadas telefónicas..

No meu computador o fórum aparece com a hora actualizada e com os posts a horas certas...

Então não sei, deve ser do meu telemóvel.. No teu post tenho marcado 17h52, tenho o telemóvel com hora correcta, assim como no detalhe de mensagens e chamadas..

Que engraçado e estranho... hehehe

No meu pc o meu post aparece-me as 16h52...

hehehe:lmao:

Que engraçado e estranho... hehehe

No meu pc o meu post aparece-me as 16h52...

hehehe:lmao:

Situação resolvida:

Bastou colocar "sim" na actualização automática das definições do relógio do telemóvel! :) É que eu tinha mudado a hora manualmente, e como a hora que aparece nos detalhes das mensagens ou chamadas, é a hora do sistema, dava-me esta incoerência na hora de registo dos posts do fórum!

Problema resolvido, era mesmo das definições do telemóvel! Obrigado :)

Bom dia, quere-me parecer que as mensagens privadas não são enviadas, já mandei duas, uma a HotSpot e outra a um usuário, mas no painel de controlo diz que enviei 0, e como ainda não obtive respostas, deduso que não envio nada.

Já vi que foram enviadas, mas não se encontram nas enviadas

Última edição:
Boas não sei se será problema só meu ou geral pelo que fica aqui.

Os links do cabeçalho do seguimento ainda está para os seguimentos de Dezembro, a pouco é que reparei que tinha lá um post já no dia 3 e tudo