Problemas no fórum? Coloca aqui!

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Se alguma alminha caridosa da administração conseguir explicar o que aconteceu agradecia, pois não me esqueceu da password pois sei que estava correcta, pois já tinha feito login na página umas 50 vezes ontem .....

E mesmo a recuperação da password foi uma sofridão ..... por aquilo que já tinha explicado.

Penso que devia haver também por aqui algo perfeitamente visivel que permitisse uma pessoa entrar em contacto com a administração, porque a menos que eu seja um bocado despistado (ás vezes até sou um pouco :D ), não consegui encontrar o mail do admin na pagina.

Re: Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Outubro 2012

Eu reparei é que ontem cada vez que fechava a página e voltava, deixava de estar logado, tinha sempre que fazer login, e sim, eu tenho o visto no «memorizar». Não sei como está hoje, mas são só mais uns 5 segundos de espera:p

Tenho exactamente isto já há alguns dias, mas o que o fórum não memoriza, memoriza o chrome :D

Eu reparei é que ontem cada vez que fechava a página e voltava, deixava de estar logado, tinha sempre que fazer login, e sim, eu tenho o visto no «memorizar». Não sei como está hoje, mas são só mais uns 5 segundos de espera:p

Também tenho o mesmo "problema". Cada vez que fecho a página, quando volto a entrar, tenho que meter a password novamente, ao contrário do que acontecia há uns dias atrás. Acontece no Explorer e no Chrome.

Também tenho o mesmo "problema". Cada vez que fecho a página, quando volto a entrar, tenho que meter a password novamente, ao contrário do que acontecia há uns dias atrás. Acontece no Explorer e no Chrome.

E no Firefox, que é o que eu utilizo.

Para além disso confirmo o mesmo no FireFox e no Chrome, e para confirmar que não guarda vão onde diz " Definições: Palavras Passe e Formulários e devia lá estar este site e não está ..... mas já esteve no tempo em que estava a password antiga, ou seja, já fez ....

Também não está configurado para ao fechar limpar os dados de navegação ....

Em relação a este problema de não guardar a palavra passe descobri onde está a falha e parece ter alguma relação com a criação da primeira página.
Recordo que agora a página que aparece primeiro não é o Forum, mas sim o Site Principal.

Para o Google Chrome - Como guardar a palavra passe para usar no Forum?

1) Verificar se a opção : " Perguntar se quero guardar palavra passe está activa ". Se estiver mante-la (colocar cruzinha)
Verificar no Browser em Definições > Palavra Passe e Formulários > Gerir Palavras Passe > Palavras Passes Guardadas ... se aparece o site na lista de palavras passes guardadas.

2) Importantissimo: Fazer entrada no site principal, e clicar em Memorizar. Quando estiver com login efectuado, carregar onde diz "Forum". Caso não apareça logo com o login entrado no próprio Forum, ir na pagina do Forum e clicar onde diz "Site Principal", e depois voltar a clicar onde diz "Forum". Pareçe existir um erro qualquer, ou conflito nos logins do site principal e do Forum.

Se não perceberam voltem a perguntar ....

Este procedimento resolveu os problemas de quando fechar a página e voltar a abrir o Browser ter que voltar a fazer Login

As previsões da America Central/ do Norte do ECMWF estão com problemas. Não se se é do forum ou exterior.
Em vez de aparecer a America do Norte aparece a America do Sul.

Aqui não vejo qualquer erro. Carrego na América do Norte/Central e aparece a carta das respectivas regiões, assim como a América do Sul.

Edit: Já reparei, de facto está com problemas. Esperemos que algum administrador/moderador consiga resolver o problema:)

O que me tem acontecido é não conseguir fazer login se estiver a usar o Internet Explorer. Só consigo no Chrome ou Firefox. (Penso que isto é o próprio fórum a dizer-me para não usar o IE, mas para quem não tem outro navegador, é chato...)

O que me tem acontecido é não conseguir fazer login se estiver a usar o Internet Explorer. Só consigo no Chrome ou Firefox. (Penso que isto é o próprio fórum a dizer-me para não usar o IE, mas para quem não tem outro navegador, é chato...)

É uma boa ideia passar a usar Firefox mais do que IE. ;)
Chrome não tenho muita experiência, mas também não é mau, excepto o facto de não submeter formulários (known bug) o que não deixa os utilizadores colocarem comentários no meu sítio.