Duarte Sousa
Moderação
Talvez alguma moderação necessária no tópico dos incêndios, no que se refere a fotografias... Fotos e imagens de satélite poderão ser motivadoras para algumas mentes mais perturbadas...
Já que se fala nisso, acho que há outra coisa mais importante que se calhar se deveria reflectir. Refiro-me à questão das localizações das EMA do IPMA, às vezes penso que se calhar não é boa ideia se divulgar a localização exacta das mesmas dado que volta e meia são assaltadas e vandalizadas. Fiquei a pensar nisso aqui há dias.
Tens razão, por exemplo, quando criei o tópico Localização de algumas EMAS´s, foi no sentido de melhor compreensão das leituras das respectivas estações, agora, se há pessoas mal intencionadas, claro que sim, o que é uma pena.
Voçês,administradores, não conseguem fazer com que determinados tópicos só sejam lidos apenas por membros do forum? Se calhar a ideia não tem cabimento, mas pronto é uma sugestão.
Entendo a sugestão mas... Quem nos garante que todos os membros do fórum são bem intencionados (por mais que queiramos acreditar que sim )?
Como referes, sempre houve interesse em saber as condições de determinadas estações, normal aqui no fórum, e há muitos outros tópicos disso ao longo dos anos, antes desse teu.
Vou ver se haverá possibilidade de limitar a membros com mais de x mensagens, isso deixa de fora eventuais curiosos de passagem, e fica acessível apenas a membros já com um bom histórico. Mas para já não sei se é possível.