Boa tarde.
Gostaria de saber o porquê de ter sido alterado o "privilégio" de não escrever no tema "seguimento dos incêndios florestais"
Eu tambem nao recebo nenhum mail quando respondem aos topicos subscritos. O que se passa?Boas
Já há algum tempo que detectei isto a acontecer. Pensei que fosse um problema temporário, mas parece que não quer deixar de ocorrer.
Ao iniciar um conversação, e parece que também mesmo depois nas mensagens seguintes, os membros, participantes na conversa, não estão a receber o e-mail notificativo.
Cumprimentos
Eu tambem nao recebo nenhum mail quando respondem aos topicos subscritos. O que se passa?
Olá, julgo que estas nuvens não foram capturadas em Portugal, pelo que a mensagem (e as seguintes) não estará no sítio certo:
http://www.meteopt.com/forum/topico/nuvens-lenticulares.6444/#post-501483
Boa tarde, é só a mim que o link do "Imgur" no modelo GFS para todos os parâmetros não funciona?
Gostaria de perguntar à moderação/administração se é possível alterar o período em que se pode editar posts, é muito irritante ver erros, ou falhas de pontuação, nos dias seguintes à publicação dos meus posts e não ser possível corrigir. Na minha opinião os membros deviam ter o direito de editar os seus posts ou mesmo apaga-los se assim o entenderem, pelo menos num prazo maior do que aquele que está actualmente estabelecido.
Serei eu o único a ter esta opinião? É só a mim que isto acontece?