As cartas da precipitação do ECM dão erro quando se tenta fazer o upload para o Imgur. Nome do ficheiro muito longo?
Consegues dar um exemplo? Testei e parece estar tudo bem.
Também já me apareceu imenso isso (sim, sou uma das que usa muito os bonecos) e achava o mesmo que tu, se bem que mais de 4 smiles por mensagem iria criar algum lag extra ao fórum. O que eu juntaria à tua sugestão era a possibilidade de citarmos as mensagens que queremos, os smiles lá existentes passarem apenas a um código do smile ou serem retirados automaticamente para que aqueles que citam não tenham de andar a limpar a mensagem para poderem responder à vontade.Já me surgiu um problema 2 ou 3 vezes que é o seguinte: Quando vou publicar o post aparece a mensagem de erro que só são permitidos no máximo 4 smiles. Até aqui tudo bem (se bem que eu sou dos que abusa um pouco da bonecada!).
Mas, como ainda agora me aconteceu, eu na minha mensagem apenas tinha dois, as mensagens que eu estava a citar é que tinham mais e todos são contabilizados para o efeito. Tive de optar por apagar os de uma das mensagens que citei.
Não deviam as citações ser desconsideradas para esta contabilidade dos smiles?
Obrigado!
Já me surgiu um problema 2 ou 3 vezes que é o seguinte: Quando vou publicar o post aparece a mensagem de erro que só são permitidos no máximo 4 smiles. Até aqui tudo bem (se bem que eu sou dos que abusa um pouco da bonecada!).
Mas, como ainda agora me aconteceu, eu na minha mensagem apenas tinha dois, as mensagens que eu estava a citar é que tinham mais e todos são contabilizados para o efeito. Tive de optar por apagar os de uma das mensagens que citei.
Obrigado!
Já me surgiu um problema 2 ou 3 vezes que é o seguinte: Quando vou publicar o post aparece a mensagem de erro que só são permitidos no máximo 4 smiles. Até aqui tudo bem (se bem que eu sou dos que abusa um pouco da bonecada!).
Obrigado!
o meu problema é com o modelo ECMWF aqui no fórum. Por exemplo quando vou ver a precipitação só consigo ver nas 24 horas seguintes e depois nas 48h, 72h, 96h e 120h, a partir das 132h já não consigo visualizar.
Se alguém me pudesse esclarecer agradecia.
É problema na origem, a certa altura a ECMWF disponibilizou tudo, mas depois mudaram de ideias e só disponibilizam de 24 em 24h até às 120h.
O fórum vai buscar isso a um antigo site da ECMWF, na verdade até estou admirado ainda não terem cortado tudo.
Eles tem esta mensagem lá imenso tempo, portanto nem se admirem se um dia acabar de vez.
Apart from some operational charts, the content on this website is no longer being updated and will eventually be removed.
http://old.ecmwf.int/samples/d/insp...urope!msl!pop!od!oper!w_mslrain!2011043000!!/
Mas se assim é, porque é que o ipma tem acesso ás cartas de 6 em 6 horas? ou eles só disponibilizam para entidades oficiais?