Por aqui continuam indisponíveis...As cartas já estão disponíveis.
Por aqui continuam indisponíveis...
Aqui também já funcionam.Estranho. Já experimentei em mais que um pc e funciona.
Depois de limpar o cache voltou a funcionar.Estranho. Já experimentei em mais que um pc e funciona.
No seguimento sul, fiz um post com um vídeo, mas eu não consigo visualizá-lo, será que os restantes conseguem ver o vídeo?
O vídeo está alojado ao Vídeos do Sapo, já no caso do Youtube não tenho esse problema, quando coloco algum vídeo do youtube.
Não se consegue ver. Se o vídeo for teu, aconselho a meteres no youtube. Senão mete o link do vídeo para que o pessoal possa clicar e ver no site.
Para o fórum não converter isso automaticamente num ficheiro multimédia, no vídeo clica na opção de partilhar e lá em baixo copia este link e coloca-o na mensagem.
Bom dia,
Os modelos já estão ok, mas o botão "Imgur" continua a não funcionar.
Apesar do botão continuar lá, a funcionalidade deixou de estar disponível já há alguns meses. Vamos ver se conseguimos colocá-la operacional novamente.
Até há pouco tempo estava a funcionar.. pelo menos tenho utilizado nas últimas semanas... Mas ok. Ou então que se consiga fazer download da imagem com o BOtão Direito do rato