Problemas no fórum? Coloca aqui!

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Inúmeras páginas (centenas de mensagens) assim... sem nenhuma explicação sobre o que se está a publicar... (claro, vão dizer para mudar de browser; a "culpa" afinal será minha mas... nem sequer uma pequena explicação sobre a mensagem que quase sempre está em inglês...)

foto.jpg

Inúmeras páginas (centenas de mensagens) assim... sem nenhuma explicação sobre o que se está a publicar... (claro, vão dizer para mudar de browser; a "culpa" afinal será minha mas... nem sequer uma pequena explicação sobre a mensagem que quase sempre está em inglês...)

foto.jpg

Suponho que esses printscreens sejam do seguimento América do Norte.

Abri o seguimento na minha máquina em 3 browsers diferentes e não houve problema nenhum. Pela mensagem de erro, isso acontece porque eventualmente está activa uma extensão de bloqueio de anúncios. A equipa de staff não pode ser responsabilizada por tudo o que acontece. A questão de não se colocar uma descrição sobre o tweet... Esse assunto já foi abordado anteriormente e apelámos ao bom-senso de quem os publica. Infelizmente poucos foram os que aderiram.

Sou o único a quem, quando carrego na previsão semanal do GFS aqui do fórum, me aparecem mapas do início de dezembro?

Não és o único.

Continuo com o mesmo problema, nenhum moderador nos poderá ajudar?

O problema já está resolvido. Estas questões com as cartas meteorológicas são sempre um pouco complicadas de resolver rapidamente.

Bom dia,

Não sei há quanto tempo está assim, mas tanto o mapa, como os links para os respectivos tópicos de seguimentos estão ligados a tópicos de seguimentos de 2015, na página inicial meteopt.com.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Bom dia,

Não sei há quanto tempo está assim, mas tanto o mapa, como os links para os respectivos tópicos de seguimentos estão ligados a tópicos de seguimentos de 2015, na página inicial meteopt.com.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
O portal não será mais actualizado porque uma nova versão está a ser trabalhada. Sem datas para já.

• Gosto
Reactions: remember
Começou ontem na saída das 18. Obrigada pelo feedback.

Nesta saída das 18 voltou à normalidade.