Sou o único a quem, quando carrego na previsão semanal do GFS aqui do fórum, me aparecem mapas do início de dezembro?
Não és o único.
Sou o único a quem, quando carrego na previsão semanal do GFS aqui do fórum, me aparecem mapas do início de dezembro?
Inúmeras páginas (centenas de mensagens) assim... sem nenhuma explicação sobre o que se está a publicar... (claro, vão dizer para mudar de browser; a "culpa" afinal será minha mas... nem sequer uma pequena explicação sobre a mensagem que quase sempre está em inglês...)
Não és o único.
Continuo com o mesmo problema, nenhum moderador nos poderá ajudar?
Bom dia,
Não sei há quanto tempo está assim, mas tanto o mapa, como os links para os respectivos tópicos de seguimentos estão ligados a tópicos de seguimentos de 2015, na página inicial meteopt.com.
Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
O portal não será mais actualizado porque uma nova versão está a ser trabalhada. Sem datas para já.
A questão de não se colocar uma descrição sobre o tweet... Esse assunto já foi abordado anteriormente e apelámos ao bom-senso de quem os publica. Infelizmente poucos foram os que aderiram.
Não é só os meteogramas. O modelo GFS ainda apresenta a saída de ontem do 12h e das 18h. Bom trabalho em solucionar o problema.Existe um problema com os meteogramas, estamos a tentar solucioná-lo. Não há previsão para que o problema esteja resolvido.
É fácil, clicas com o botão direito do rato e traduzes.Desabafo...
Por vezes gostava de publicar uma postagem em determinado tópico mas vejo que surgem páginas inteiramente em inglês num fórum português