O que venho relatar não se trata de um verdadeiro problema do fórum mas de uma opinião pessoal de alguém que já cá anda há quase 11 anos.
Desde que me inscrevi no MeteoPT este nosso fórum já passou por muitas fazes, algumas mais conturbadas do que outras mas sempre demonstrando uma tendência de melhoria e de evolução constante. No entanto nos últimos anos e mais ainda nos últimos meses, temos assistido a uma proliferação de posts que resultam apenas de partilha de tweets ou links, a grande maioria em inglês e sem mais nenhum conteúdo ou informação escrita por parte dos users. Na minha opinião caiu-se numa espécie de banalização deste tipo de posts, muitos partilhados (despejados) sem critério, apenas partilhar por partilhar, ou para somar número de posts. Aposto que a maioria destes posts nem são lidos e acabam por ser apenas spam (para mim são-no muitas vezes).
Com isto quero dizer, que na minha opinião, um post num fórum como o MeteoPT é mais do que simplesmente a partilha de links, é a criação de conteúdo, que pode ser proveniente da interpretação dos próprios tweets que se partilha. Ou seja no limite estamos a perder a essência de essência de escrever no fórum e isto funciona no extremo como uma rede social em que partilhamos links a torto e a direito sem mais nada a acrescentar... O MeteoPT é muito mais do que isso, pelo menos para mim.
Sou o único que tem esta opinião?