tais tópicos suplantaram tudo e estão a ofuscar os restantes há quem os use so para insultar e denegrir outros membros, existem membros que nunca ou pouco postam fora dos topicos mais inflamados, provavelmente deveria existir mais restriçõesSendo que na história do fórum temos registo de membros que se registam apenas para incendiarismo em tópicos polémicos, que se encontram maioritariamente na secção de off-topic, numa primeira fase decidiu-se restringir o acesso a este fórum apenas a membros com 100 posts. No entanto, recentemente, para desencorajar ainda mais este tipo de registo, e o spam de posts até conseguir postar na secção, decidiu-se esconder a secção dos visitantes por completo.
Afinal, somos um fórum de meteorologia, o nosso tráfego centra-se na meteorologia, e a secção de off-topic é um bónus para extensão dos assuntos que podem ser discutidos num fórum como este, mas também uma secção altamente polémica e dada a muito trolling, como em qualquer outro fórum com uma secção destas. É um equilíbrio entre moderar o que já acontece entre membros, e evitar novas situações desagradáveis de novos registos como já tivemos no passado.
Desde o fim de semana que reparei que alguns tópicos exigem agora que os membros façam login para os visualizar.!
Idéia para evitar discussões intermináveis e às vezes um "obrigado" é bom.
Em vigor em outro fórum meteorológico (sem OFF-TOPIC)
EDIT: "Esta arranjado" é usado principalmente para avisos de erro na base de dados da estação meteorológica.
É isto que estamos a tentar combater mais propriamente os registos baseados apenas no offtopic, sem participações na parte que interessa - a meteorologia.Eu não vejo problema com a existência dos " off - topics " .
Só acho estranho alguém que alegadamente goste tanto de meteorologia , ao ponto de se inscrever num fórum de meteorologia , só queira falar de política e futebol ...
Algo que me fez sempre confusão, é alguém se registar num fórum de meteorologia e participar apenas nos tópicos "off-topic", respeito, mas para mim não faz sentido.Eu não vejo problema com a existência dos " off - topics " .
Só acho estranho alguém que alegadamente goste tanto de meteorologia , ao ponto de se inscrever num fórum de meteorologia , só queira falar de política e futebol ...
O luismeteo3 disse-me que não consegue, de modo algum, postar no fórum. Nesta fase nem enviar mensagens privadas consegue. Alguém sabe se há algum problema que esteja a impedir outros membros de participar ou se se trata de um caso isolado?
Por acaso ele também me relatou esse problema ontem, mas eu nunca tive qualquer problema.