Duarte Sousa
Moderação
este topico Does Granite Male Enhancement Pills Work? I... - mctfybbm às 12:32 é spam vejam quanto antes pois pode afectar os membros e o forum
Já foi apagado e o utilizador banido. Obrigado
este topico Does Granite Male Enhancement Pills Work? I... - mctfybbm às 12:32 é spam vejam quanto antes pois pode afectar os membros e o forum
No post anterior está explicado como fazer (através do imgur).
Como se colocam agora fotos aqui no Forum? Utilizando o IMGUR não consigo.
O imgur funciona Escolhes a(s) foto(s), esperas que o upload seja feito. Depois copias o bbcode e colocas nas mensagens aqui do fórum. Na parte de selecionar as fotos, também funciona o "drag and drop".
Link
Boa tarde, alguem me pode ajudar n consigo carregar fotografias no forum, diz me q “o ficheiro carregado n tem uma extensão valida”.
No post anterior está explicado como fazer (através do imgur).
Não consigo ver os mapas dos modelos há alguns dias. Algum problema?
venho aqui indicar que já foi banido duas vezes e sempre pelo mesmo membro o o rozzo que provavelmente por não gostar das minhas opiniões em especial no aquecimento global um topico quente com farpas de lado a lado. É triste quando se recorre a censura por não se partilhar os mesmo ideais
Estou com dificuldades em abrir o forum por vezes( só atualizando é que abre a página). Mais alguém?