Problemas no fórum? Coloca aqui!

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Eu também não. E mais ninguém se queixou. Daí a minha questão. Diz que nem mensagens privadas consegue enviar. É um problema do 'lado' dele, deste 'lado' e há outros posters afectados ou alguma restrição imposta? Não senti qualquer dificuldade até agora.

Pois, não sei se foi-lhe imposta alguma restrição, ou se existe algum limite de número de mensagem, para ficar impossibilitado de enviar mais mensagens, isso só os staff, poderá esclarecer melhor.

pode ser o servidor, por vezes pode impedir um ip de escrever, se o servidor tiver um filtro anti spam, ele tem postado muito no topico do corona

Sim, acho que foi esse mesmo filtro que o impossibiltou disso mesmo.

• Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial
Por aqui tudo tranquilo também! Alguém do staff que possa ajudar @Duarte Sousa @SpiderVV @Dan @MSantos !Obrigado pessoal

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

O luismeteo3 não está banido, e pode postar no fórum à vontade. Da parte dele não nos chegou nenhuma queixa ou tentativa de contacto, mas de qualquer forma, se alguém tem comunicado com ele, está à vontade para lhe transmitir isso.

Olá, rozzo.
Obrigada. Não consegue pedir-vos ajuda porque não tem conseguido aceder ao fórum. Tenho falado com ele mas por email. Inclusivamente pediu-me que enviasse mensagem privada por ele a algumas pessoas porque ele não consegue. Já lhe transmiti a informação. Obrigada!

Como se colocam agora fotos aqui no Forum? Utilizando o IMGUR não consigo.

O imgur funciona :) Escolhes a(s) foto(s), esperas que o upload seja feito. Depois copias o bbcode e colocas nas mensagens aqui do fórum. Na parte de selecionar as fotos, também funciona o "drag and drop".

Link

aTdveoD.gif