Charlie Moreira
Cumulonimbus
acho bem que a lei da compensação entre em acção!!
este inverno está a ser muito fraqunho!
este inverno está a ser muito fraqunho!
Voltam as saídas com nortadas geladas e instáveis no GFS, ainda a uma distância temporal grande.
um potente AA sobre o Atlântico e depressões mais a Este, com extensa circulação de N/NW:
Parece ser uma tendência este ano, será que alguma vez nos calhará algo mais incomum?
Não sei porquê, desconfio que isso não vai dar em nada. Déjà vu?
Não se trata de uma questão de sorte ou azar, trata-se de uma questão geográfica, o nosso país não é favorável a neve, por muito que sonhemos estas situações muito raramente nos dão alguma coisa.Também tenho a sensação de que já vi este filme...
Pode ser que as coisas ainda se componham, não podemos ter sempre azar...
Não sei porquê, desconfio que isso não vai dar em nada. Déjà vu?
Exactamente o mesmo feeling. Ate ha 2 dias atras todos os modelos previam uma entrade de Leste muito fria para a Europa Ocidental no proximo fim de semana e esfumou-se completamente. So acredito quando ela tiver a menos de 150h
Mas aí na Bélgica até nem está mal num futuro próximo ( 54/78 horas) este tipo de entradas não costuma dar boa neve?
Não me refiro a neve à cota 0, embora a Bélgica seja um País de pouca altitude...
É raro, não é impossível. Temos azar na maioria das vezes mas também já tivemos muita sorte.Não se trata de uma questão de sorte ou azar, trata-se de uma questão geográfica, o nosso país não é favorável a neve, por muito que sonhemos estas situações muito raramente nos dão alguma coisa.
A esta distância temporal nem ligo, pois já vi este filme n de vezes.
É mesmo o facto de ser possível que nos leva a sonharÉ raro, não é impossível. Temos azar na maioria das vezes mas também já tivemos muita sorte.
É continuar a sonhar.
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
É exatamente isso que também vejo na previsão mensal do Accuweather, desde dia 17. Que estranho os modelos dizerem uma coisa e as previsões uma outra completamente diferente.
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Posso perguntar qual é a app? Já tenho poucas no telemóvel.
ahaha adorei o comment. Tambem tenho umas 5 ou 6. E vejo as todas