Charlie Moreira
Cumulonimbus
acho bem que a lei da compensação entre em acção!!
este inverno está a ser muito fraqunho!
este inverno está a ser muito fraqunho!
Voltam as saídas com nortadas geladas e instáveis no GFS, ainda a uma distância temporal grande.
um potente AA sobre o Atlântico e depressões mais a Este, com extensa circulação de N/NW:
![]()
![]()
Parece ser uma tendência este ano, será que alguma vez nos calhará algo mais incomum?
Não sei porquê, desconfio que isso não vai dar em nada. Déjà vu?![]()
Não se trata de uma questão de sorte ou azar, trata-se de uma questão geográfica, o nosso país não é favorável a neve, por muito que sonhemos estas situações muito raramente nos dão alguma coisa.Também tenho a sensação de que já vi este filme...
Pode ser que as coisas ainda se componham, não podemos ter sempre azar...![]()
Não sei porquê, desconfio que isso não vai dar em nada. Déjà vu?![]()
Exactamente o mesmo feeling. Ate ha 2 dias atras todos os modelos previam uma entrade de Leste muito fria para a Europa Ocidental no proximo fim de semana e esfumou-se completamente. So acredito quando ela tiver a menos de 150h
Mas aí na Bélgica até nem está mal num futuro próximo ( 54/78 horas) este tipo de entradas não costuma dar boa neve?
Não me refiro a neve à cota 0, embora a Bélgica seja um País de pouca altitude...
![]()
![]()
É raro, não é impossível. Temos azar na maioria das vezes mas também já tivemos muita sorte.Não se trata de uma questão de sorte ou azar, trata-se de uma questão geográfica, o nosso país não é favorável a neve, por muito que sonhemos estas situações muito raramente nos dão alguma coisa.
A esta distância temporal nem ligo, pois já vi este filme n de vezes.
É mesmo o facto de ser possível que nos leva a sonharÉ raro, não é impossível. Temos azar na maioria das vezes mas também já tivemos muita sorte.
É continuar a sonhar.![]()
![]()
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
É exatamente isso que também vejo na previsão mensal do Accuweather, desde dia 17. Que estranho os modelos dizerem uma coisa e as previsões uma outra completamente diferente.![]()
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Posso perguntar qual é a app? Já tenho poucas no telemóvel.![]()
ahaha adorei o comment. Tambem tenho umas 5 ou 6. E vejo as todas