c0ldPT
Nimbostratus
A melhor app é aprender a interpretar um pouco os modelos, ou consultar os meteogramas daqui do fórum garantoEu tenho 7, se contar com o widget do relógio/alarme que também tem o estado meteorológico.
A melhor app é aprender a interpretar um pouco os modelos, ou consultar os meteogramas daqui do fórum garantoEu tenho 7, se contar com o widget do relógio/alarme que também tem o estado meteorológico.
Sem dúvida, eu não tenho nenhuma dessas aplicações no telemóvel, só servem para criar ainda mais ilusões, nada como consultar os modelos.A melhor app é aprender a interpretar um pouco os modelos, ou consultar os meteogramas daqui do fórum garanto
Igualzinho.Fui ver o ECM 12Z e resolvi corrigir o que está a prever, com a realidade...
Digam lá se não vai ser...
Na run das 0z essa massa de ar frio estava ligeiramente mais em cima de nós, ou seja mesmo a 10 dias já está a mandar para leste aos poucos. 100º episódio de neve deste inv(f)erno nas praias italianasIgualzinho.
Segunda parte do filme.
E nas praias gregas.Na run das 0z essa massa de ar frio estava ligeiramente mais em cima de nós, ou seja mesmo a 10 dias já está a mandar para leste aos poucos. 100º episódio de neve deste inv(f)erno nas praias italianas
A melhor app é aprender a interpretar um pouco os modelos, ou consultar os meteogramas daqui do fórum garanto
Sem dúvida, eu não tenho nenhuma dessas aplicações no telemóvel, só servem para criar ainda mais ilusões, nada como consultar os modelos.
Morecast. é interessante!Posso perguntar qual é a app? Já tenho poucas no telemóvel.
Morecast. é interessante!
Previsão de 5 dias fiável.
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
14.... Chega?Eu tenho 7, se contar com o widget do relógio/alarme que também tem o estado meteorológico.
14.... Chega?
Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
15, agora com essaCredo! Bom, aqui agora são 8...
Essa depressão traria apenas chuva? Ou também frio?Muito interessante...
Chuva/aguaceiros e frio, este último em especial no pós frontal, também com fortes probabilidades de queda de granizo e ocorrência de trovoadas, e claro, queda de neve provavelmente a cotas médias/baixas.Essa depressão traria apenas chuva? Ou também frio?