Também podes tentar fazer sku...
Ainda há umas semanas fiz sku (involuntário!) e tenho a comunicar que já não tenho idade para essas aventuras. Andei mais de 3 semanas com o (s)ku a doer-me...
Também podes tentar fazer sku...
Metes-te em aventuras e depois dizes que foi involuntário... joking... uma vez fui à Serra da Estrela em pequeno e vendiam uns discos enormes para se fazer sku... tens de comprar um desses!Ainda há umas semanas fiz sku (involuntário!) e tenho a comunicar que já não tenho idade para essas aventuras. Andei mais de 3 semanas com o (s)ku a doer-me...
Metes-te em aventuras e depois dizes que foi involuntário... joking... uma vez fui à Serra da Estrela em pequeno e vendiam uns discos enormes para se fazer sku... tens de comprar um desses!
Ui essa doeu!Há uns 20 anos fui à Serra da Estrela, uma amiga levou uma bóia enorme de praia, ela fez o sku bem, eu quando fui experimentar, fui logo direito a uma pedra, nem digo-te nada, acertou mesmo nas partes, a salvação é que já estavam no gelo. Pior, é que todos desataram a rir até desconhecidos, a sorte é que não existia facebook's e afins.
Pena não ser no primeiro painel e também falta precipitação. Entretanto já está a sair a run das 6, vamos ver...Alguém andou a dar na veia
Meteograma para Loures: iso -7ºC e mínima de -1ºC
Pena não ser no primeiro painel e também falta precipitação. Entretanto já está a sair a run das 6, vamos ver...
Depressão retrógada no mediterrâneo com muito frio continental em altitude, 9 de Janeiro de 2009 Versão 2.0Alguém andou a dar na veia
Meteograma para Loures: iso -7ºC e mínima de -1ºC