luismeteo3
Furacão
Olha ainda me vem fazer uma visita! É o circuito normal, vai ao canhão da Nazaré e depois vem a Fátima!
Olha ainda me vem fazer uma visita! É o circuito normal, vai ao canhão da Nazaré e depois vem a Fátima!
Isto não são temp ao nível do solo, é um mapa de anomalias de temp a 850hPa-8 a -12 em todo o território de Portugal Continental seria uma tragédia
Pois, mas com uma massa de ar deste tipo as temperaturas noturnas seriam desse nível nos locais de inversão principalmente no interior.Isto não são temp ao nível do solo, é um mapa de anomalias de temp a 850hPa
Sim claro que as temp iam baixar bastante!Pois, mas com uma massa de ar deste tipo as temperaturas noturnas seriam desse nível nos locais de inversão principalmente no interior.
O Anticiclone em cunha ao lado da Península Ibérica, até ao norte do reino Unido, conjugado com um potente depressão localizado entre o norte de Itália e o sul de França...Que conjugação óptima para trazer o frio das regiões mais setentrionais da Europa.Glaciação
Glaciação
Saída de sonho ou mesmo "maluca" do GFS 12z , além da chuva isto daria um grande nevão em muitas zonas
Ciclogénese explosiva:
Eventualmente, iria causar mais estragos do que trazer benefícios:
Uma carta dessas, para uma sexta-feira dia 13.
@Snifa , não ponhas o povo a sonhar.Saída de sonho ou mesmo "maluca" do GFS 12z , além da chuva isto daria um grande nevão em muitas zonas e eventuais condições de Blizzard devido aos vento fortes, nomeadamente nas zonas afectadas por vento E/NE
Ciclogénese explosiva:
Não fosse o transtorno que iria causar incluído a mim próprio, pois que venha, Seria um recuar ao passado.Saída de sonho ou mesmo "maluca" do GFS 12z , além da chuva isto daria um grande nevão em muitas zonas e eventuais condições de Blizzard devido aos vento fortes, nomeadamente nas zonas afectadas por vento E/NE
Ciclogénese explosiva:
Também podes tentar fazer sku...Querem ver que tenho de comprar skis para ir para o trabalho?