"Charneca" Mundial
Super Célula
Toma um gelado:Ai meu deus, que vou a Sevilha por esses dias, vou ter que alegar alguma coisa à espanhola tipo entrei em burnhot.
Toma um gelado:Ai meu deus, que vou a Sevilha por esses dias, vou ter que alegar alguma coisa à espanhola tipo entrei em burnhot.
O GFS parece um veículo a alta velocidade constante e nas curvas do médio prazo segue literalmente em frente na direcção em que vinha. Se já vinha a aquecer, ainda aquece mais, até se estampar em previsões desse género.Mais 1ºc e chega aos 50ºc ( ainda é capaz de chegar em próximas saídas) pelo menos 49ºc já constam no mapa
Este GFS
Já sonhas com eles?
Já sonhas com eles?
A sorte é que ainda falta uma "eternidade" e será apenas uma saída muito quente do GFS
Está fraco ainda, no Mediterrâneo é que "bomba" com aqueles 230 mm.
Calma, isso fica para a sexta-feira 13 de Outubro.Está fraco ainda, no Mediterrâneo é que "bomba" com aqueles 230 mm.
Tenho trauma de infância desse dia, demorei vários anos para superar isso, então cada vez que fazia trovoada era um terror, ainda hoje quando rebenta trovoada ao pé de mim não fico lá muito satisfeito.Calma, isso fica para a sexta-feira 13 de Outubro.