@camrov8 ha uma foto curiosa de um objecto voador estranho em Alfena com 30 anos.
o problema dos criptideos e et's é esse nunca se vê nada nem se encontra nada, o maior símio actual o gorila da montanha é visto encontram-se vestígios um dorso prateado tem uma força tremenda e não se veem a atirar troncos. dos criptideos nada numa era de 4k em telemoveis não existe um filme que tire duvidas, um celacanto pensava-se extinto há milhões de anos mas aqui esta ele num video sem imagem de duvida
eu sou como São Tomé ver para crer quando vir algo assim ao vivopasso a acreditar , eu sei e concordo com a tua posição, quanto aos solos ácidos não explicam tudo pois temos os corpos retirados das turfeiras do norte
eu vejo tudo que dá na tv e agora na net já vi um biólogo a dizer que o bioma onde aparece o bigfoot não proporciona calorias para um animal tão grande e que a existir são regidos pela biologia e que esta diz que um cordado necessita de ter uma população mínima de 600 indivíduos abaixo disso extingues-se
sim em especial onde existe alces, ja li que o pior bioma é a floresta, as pradarias aguentam mais animais